Conversa com os devotos do Padre Pio que nos escrevem e testemunham

Os devotos nos escrevem e contam suas histórias com o Padre Pio. Temos o paciente de esquizofrenia que recobrou a alegria de viver depois que conheceu o santo.

E um devoto menciona sua confiança de que a apostasia da fé está sendo sanada, e o sinal são as mulheres em número crescente que vão à Missa de véu.

Essas histórias e outras você conhecerá no vídeo de hoje!

 

CANAL REGINA FIDEI

Descubra outros fatos surpreendentes sobre a vida do Santo Padre Pio no canal da Regina Fidei no Youtube.

Acesse aqui para fazer sua inscrição e logo após, acione o sininho para receber diariamente conteúdos de inspiração católica que poderão transformar sua vida espiritual.

Como agradecimento, iremos incluir seu nome e suas preces na próxima Missa dedicada ao Santo Padre Pio.

Dê like, compartilhe o vídeo e apresente aos seus amigos o Santo Padre Pio. Um dos mais extraordinários e milagrosos santos da Igreja Católica.

Sempre juntos no amor, na fé e na devoção a São Pio de Pietrelcina.

*  *  *

Abrace Padre Pio com todo seu coração!

Descubra o que poderá receber um Filho Protegido do Padre Pio:

 


5 Comentarios

  • ESTOU ME MORDENDO DE DIZER OQUE FIZ E FAÇO PARA O PADRE PIO
    FIZ CENTENAS DE TERÇOS DISTRIBUIDOS GRATIS DE METAL COM MEDALHA DO PADRE PIO, QUADRINHOS COM RELIQUIA DO PADRE PIO LIVROS GRATIS CENTENAS MEDALHAS BENTAS TUDO BENTO FOTOS COM ORAÇOES SANTINHOS COM NOVENA MILHARES NA IGREJA FIZEMOS UM ALTAR COM IMAGEM 1,20 M COM TERÇO NA MÃO RELIQUIA INCRSTADA NA MÃO ABENÇOANDO DISTRIBUI FILMES MANDEI GRAVAR COM FOTOS COLORIDAS ,TEMOS UMA HERMIDA NO ALTA DE UM CERO NUMA CIDADE AQUI AO LADO BELISSIMA OLHE NO GOOGLE CERRO COMPRIDO FAXINAL DO SOTURNO R.G. DO SUL ( HERMIDA SÃO PIO ) TEMOS MILAGRES DISTRIBUI QUADROS GRANDES COM A RELIQUIA POR DENTRO DO VIDEO ELE RESANDO AMISSA TRADICIONAL..

  • eu já me inscrevi como filhos protegidos do Pe PIO .GOSTARIA QUE COMFIRMASSE SE A MINHA INSCRIÇÃO FOI CONCLUIDA, ´POIS NÃO RECEBI NENHUMA ESTAMPA DO PADRE PIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>