Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Como se faz para ser um Filho Espiritual do Padre Pio?

Toda proteção aos seus Filhos Espirituais

Caros Amigos e Amigas,

Na Missa do Jubileu, do cinquentenário da morte do Padre Pio, eu rezei muito a ele:

“Padre Pio, o que o senhor quer de nós? O que o senhor quis nos indicar trazendo tanta gente nessa Missa do Jubileu? Gente de longe de São Paulo. Indique-nos, vos imploro, os melhores caminhos para continuar esse apostolado”…

Estava eu nessas reflexões, quando uma senhora me interrompeu:

– “Moço (gentileza dela, pois minha mocidade passou faz tempo…), eu quero ser uma Filha Espiritual do Padre Pio. Como faço?”

Confesso que fiquei arrepiado, pois essa pergunta parecia uma resposta direta do Padre Pio às minhas indagações.

– “Senhora, respondi eu, os Filhos Espirituais do Padre Pio só existiam enquanto ele vivia, pois era ele quem escolhia pessoalmente os que deveriam participar desse Grupo.”

Ela não conseguiu esconder sua decepção com um murmúrio do tipo “mas não tem jeito mesmo?”.

Então expliquei a ela que, por essa razão, nós tínhamos criado o grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. (Saiba mais clicando aqui)

Meu Santo Padre Pio, faça de mim um filho espiritual, protegei-me.

Criamos esse Grupo para reunir todos aqueles devotos do Santo Padre Pio que queriam a mesma coisa que ela.

Devotos que entram nesse Grupo como uma súplica a ele:

“Padre Pio, meu pai e protetor, acolhei-nos como seus filhos espirituais. Eu quero que o senhor esteja na porta do Paraíso quando chegar minha hora. Como o sr. prometeu aos seus filhos espirituais.

“E para lhe provar o quanto desejo essa graça e como tenho devoção pelo senhor, entrando nesse Grupo eu estou participando de um trabalho nacional de difusão da sua devoção.”

Na medida que ia explicando isso, o semblante da senhora ia se transformando e se iluminando e, interrompendo-me, ela disse:

– “então eu quero participar desse Grupo, quero ter a proteção do Padre Pio!”

Expliquei-lhe que isso era fácil, que poderia fazer com toda segurança em nosso site.

E ainda acrescentei:

– Logo após a inscrição lhe será enviada por correio uma bela Estampa do Padre Pio, já benta por um sacerdote, para enquadrar e colocar numa parede de sua casa.

– A Sra. terá seu nome e seus pedidos incluídos nas Missas semanais celebradas por nossa Associação, para os membros desse Grupo. Além de Missas em datas comemorativas e festas católicas. São mais de 50 Missas por ano.

– A Sra. receberá um link de acesso privado ao site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar pedidos de oração e também poder enviar uma carta pessoal para o Correio do Padre Pio, na Itália.

– Ainda vamos lhe presentear com o livro digital: “Padre Pio e as Chagas de Amor”. Formatado para poder lê-lo diretamente em seu celular ou computador.

– E tem mais: o seu nome será levado até o famoso Santuário do Padre Pio, na Itália. Local de bênçãos, conversões e milagres.

Ela se despediu agradecida e eu percebi que, enquanto saia da igreja, ela já estava mexendo no celular e clicando no link que eu lhe tinha passado.

Espero que esse fato que lhe relatei, sirva de inspiração para você que está me lendo e ainda não faz parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

Inscreva-se o quanto antes para ganhar todas essas graças próprias aos membros dessa família espiritual.

Cordialmente,
Em Jesus, Maria, José e Pio

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas
Associação Regina Fidei

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail:

12 Comentarios

    • Prezada Sra. Gildeth, bom dia!
      Tudo bem?

      Sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem.

      ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que você tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações.

      TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como você.

      Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:

      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas…

      Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.

      Dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço que você avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Hoje em dia está tão acessível, não é?

      Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive. Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, quero lhe dizer que eu mesmo incluí você nas próximas 4 missas que mandaremos celebrar – ao longo de 1 mês inteiro. Seu nome já está no Livro de Orações!

      Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos.

      E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

      PS: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

    • Boa tarde, Sra. Maria de Lourdes!
      Tudo bem?

      No momento, só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal, pois os bancos nos cobram encargos muito altos para emissão de boletos ou quaisquer outros meios de pagamento.

      Dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Por isso, pedimos que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Enquanto a senhora analisa essa possibilidade, já incluímos seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar, em São Paulo.

      Que o Padre Pio abençoe a senhora e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

      Obs.: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

    • Prezada, Sra. Maria de Fátima!
      Tudo bem com a senhora?

      Atualmente, só podemos receber doações por meio do Cartão de Crédito ou Paypal, pois os bancos nos cobram encargos muito altos para emissão de boletos ou quaisquer outros meios de pagamento.

      Dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Por isso, pedimos que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Enquanto analisa essa possibilidade, já incluímos também seu nome na próxima Santa Missa que faremos celebrar, em São Paulo.

      Temos fé de que haverá alguma forma de a senhora fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio.

      Rogamos ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude e sempre abençoe a senhora e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

      Obs.: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

  • Peço muita oração para que eu conseguiga me livrar as dividas, que esta me pertubando e tirando munha paz, este ano fiquei endividada por um grande erro meu, no qual estou muito arrependida, estou tentando pagar aos poucos porem juros aumentam cada dia mais, vou participar sim do grupo, porém tenho que aguardar dia 30 onde liberam limite do meu cartao de credito

    • Marceli, obrigado por seu comentário. Prometemos rezar para que seus problemas sejam solucionados. Temos a certeza de que Padre Pio vai lhe ajudar. Quando isso acontecer, não deixe de colocar aqui seu testemunhal, como forma de agradecimento.

  • fiquei muito feliz em saber que posso pertencer a família do padre Pio,por isso quero deste já pedir a bênção dele pra toda minha família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *