Uma das orações preferidas do Santo Padre Pio. Tão poderosa que é também chamada de Novena Irresistível ao Coração de Jesus.

O Pe. Pio era grande devoto do Santo Rosário, mas havia também uma oração que ele rezava diariamente:

– a Coroinha do Sagrado Coração de Jesus, também chamada de Novena Irresistível ao Sagrado Coração de Jesus, quando ela é rezada durante 9 dias seguidos.

Em uma das aparições a Santa Margarida Maria Alacoque, Jesus disse:

– “Eis o Coração que tanto amou os homens, que não poupou nada até esgotar-se e consumir-se, para testemunhar-lhes seu amor. Como reconhecimento, não recebo da maior parte deles senão ingratidões…”

E em outro momento de suas aparições, Ele ainda completou:

“Meu Coração se dilatará para distribuir com abundância o seu divino amor sobre aqueles que lhe prestem culto.”

Daí a importância de rezarmos com piedade e confiança esta oração, por onde o Coração de Jesus derramará sobre nós graças e bênçãos abundantes.

Apesar das ofensas, dos pecados e das ingratidões da humanidade, Jesus abre o seu Coração e mostra aos homens todo o seu amor e a sua misericórdia.

O Santo Padre Pio recitava esta coroinha todos os dias por todos os aqueles que pediam suas orações, e por meio dela alcançou muitas graças.

Por isso, todos nós também somos convidados a rezá-la diariamente.

 

Coroinha do Sagrado Coração de Jesus ou
Novena Irresistível


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á aberto!” Eis que bato, procuro e peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai, no meu nome, Ele vo-la concederá!” Eis que ao Vosso Pai, no Vosso nome, eu peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1Ave Maria e 1Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


– Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras, jamais!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça…(diz a graça que está pedindo)
1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória
Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


ORAÇÃO

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.
Para finalizar, reza-se a Salve Rainha.
***

Faça sua inscrição como Filho Protegido do Padre Pio, preenchendo o Formulário abaixo:

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail:

19 Comentarios

  • São Padre Pio, faça-me compreender sempre a vontade de Deus em minha vida! Ensina-me a rezar corretamente, para que meus pedidos sejam atendidos! Amém!

  • São Padre Pio intercede ao nosso Senhor Jesus Cristo pela graça do perdão em minha família, que possamos perdoar uns aos outros e que minha família seja unida pelo amor verdadeiro, Amém, assim seja

  • Venho agradecer e confirmar o poder dessa oração da Coroinha do Sagrado Coração de Jesus, por intermédio do São Pe. Pio.
    Conheci esta oração através deste vídeo e imediatamente copiei-a e iniciei a novena pedindo que eu mudasse o local em que durmo para trabalhar, pois não estava atendendo às minhas necessidades. Já que moro mais de100 Km de distância do meu trabalho e tenho de ficar fora três dias na semana. Dei continuidade na novena por uns três dias. Depois, envolvida e preocupada com os afazeres do dia a dia, acabei não sendo fiel a novena proposta. Passou- se uns dias e eis que, na hora do meu almoço, na procura por uma moradia, fui falar com a dona da casa que aluga vagas para moças e, logo de imediato, consegui a vaga. Naquele mesmo dia consegui dar uma satisfação à outra casa e já dormi em um novo local. De súbito, lembrei- me de ter pedido a graça através da Coroinha do Sagrado Coração de Jesus e do pedido ao São Pe. Pio, que me atenderam no início de uma novena não continuada. Poderosa oração! Por gratidão, fidelidade e reparação, reiniciei a novena, só que agora, agradecendo pela graça recebida. Termina amanhã, no dia 28/06/2019. Estou escrevendo este testemunho dentro do meu novo quarto de descanso para o trabalho. Sagrado Coração de Jesus, eu espero e confio em vós. São Pe. Pio, rogai por nós.

  • Tenho feito a novena, já vou para a segunda novena, espero e confio que pela intercessão de Padre Pio todos os meus pedidos serão atendidos. Acho que são muitos pedidos. Não peço só pra mim ou pela minha família peço também por pessoas que estão gravemente doentes. Confio e espero em vós. Deus sabe o hora certa e Padre Pio vai assim rogando por mim. E através das suas mãos santas Jesus o ouvirá. Sagrada coração de Jesus eu confio em vós. Nossa senhora ajude seu grande amigo Pé. Pio, a me ajudar nessa caminhada, obrigada querida mãe. E não posso esquecer de agradecer pois estou pertinho de Jesus com o coração cheio de esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>