Carta do Padre Pio sobre o anjo da guarda

Padre Pio lendo a carta de um dos seus filhos espirituais.
Padre Pio lendo a carta de um dos seus filhos espirituais.

“Amada Filha do Pai celestial”

Que a graça do Divino Espírito possua completamente teu coração e de todos aqueles que desejam pertencer a Jesus! 

Que Jesus também revele a ti o mistério e o poder de Sua Cruz, inebriando-te por inteira. 

Que Sua Santíssima Mãe seja a única que lhe obtém a força e coragem para combater o bom combate; 

Que teu bom anjo seja para ti uma couraça para proteger-te dos golpes que os inimigos de nossa salvação desferem contra ti.

Ó Raffaelina, quão consolador é saber que nós estamos sempre sob a proteção de um espírito celestial, que nunca nos abandona, nem mesmo (fato admirabilíssimo), no próprio ato, no qual desagradamos a Deus! 

Quão doce é esta grande verdade para a alma que crê. O que pode temer a alma devota que é diligente em amar Jesus e que tem sempre um distinto combatente ao seu lado

Oh, não estaria ele, porventura, entre os muitos que, junto com São Miguel Arcanjo, lá nas alturas empíreas, defenderam a honra de Deus contra Satanás e todos os outros espíritos rebeldes, finalmente reduzindo-os à perdição e lançando-lhes no inferno? (cf. Dan. 10,13; 12,1; Apoc 12,7)

Pois bem, saiba que ele ainda é poderoso contra Satanás e seus sequazes. 

A caridade do teu anjo não diminuiu, nem nunca falhará em nos proteger. 

Pelo belo hábito de sempre pensar sobre ele. Quão próximos de nós ele se encontra, que do berço ao túmulo, nunca nos abandona por um instante sequer. 

Ele nos guia, protege como um amigo, como um irmão. 

Isso dever ser, além do mais, uma constante consolação para nós, especialmente em nossas horas mais tristes. 

Saiba, Raffaelina, que este bom anjo reza por ti: ele oferece a Deus todas as boas obras que você conclui, assim como teus santos e puros anseios. 

Nas horas em que você parecer sozinha e abandonada, não reclame por não ter uma alma gêmea com quem possa abrir teu coração e com quem possa confiar seus pesares:

pelo amor de Deus, não esqueça deste companheiro invisível que está sempre presente para escutar-te e sempre pronto para consolar-te.

Ó intimidade encantadora. Ó abençoada companhia! 

Oh, se apenas todos os homens soubessem como entender e apreciar este grande dom que Deus, no excesso do Seu amor pelos homens, assinalou-nos este espírito celeste! relembre frequentemente de sua presença: você tem que fixar seus olhos nele

Agradeça-lhe, reze com ele. 

Ele é tão cheio de bons modos, tão discreto: respeite-o. 

Tenha um temor contínuo para que você não venha a ofender a pureza de seu olhar.

Invoque frequentemente teu anjo da guarda, este angélico benfeitor.  Repita sempre a bela oração: 

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, me governa me ilumina. Amém

Quão grande, minha querida Raffaelina, será a consolação quando, na hora da morte, tua alma vir o anjo da guarda, que é tão bom, que te acompanhou por toda a vida, que foi tão amplo em seu cuidado maternal!

Neste doce pensamento, que você possa cada vez mais tomar amor pela Cruz de Jesus! Isto é nomeadamente o que teu bom anjo deseja! 

Que o desejo de ver este inseparável companheiro de toda a sua vida acenda em ti aquela caridade que leva a desejar a deixar o corpo (…)

***


37 Comentarios

  • Obrigado são Padre Pio por estar me protegendo de todo o perigo que está ao meu redor E principalmente muito obrigado por ontem por estar comigo no momento muito difícil

  • A proteção de São Padre Pio e do meu anjo da guarda que eles possam está sempre proteja minha vida todo mal e penso eles que cure toda minha alma de todo mal e peço uma poderosa proteção dele na Restauração do meu namoro na Restauração dos Sentimentos do meu namorado novamente por mim que todo mal que se instalou no meio de nós dois seja retirado e que as bençãos desse sobre nós amém

  • Santo Pe Pio . Interceda por mim, pelos Santos anjos. Principalmente pelo meu. Tu que estás na glória de Deus pai e a virgem santíssima.

  • Peço a proteção do Santo Padre Pio e do meu anjo da guarda proteção para mim e para minha família, em especial para o meu neto Santiago Costa dos Santos que tem um problema nos olhos, que talvez seja necessário transplante de córnea.
    Se possível a cura sem a intervenção cirúrgica.

  • Peço proteção e paciência ao padre pio e ao meu anjo de guarda pra cuidar de todos ao meus cuidados com carinho dedicação e paciência e a restauração do amor e respeito companherisco no meu casamento. Amem

  • Peço encarecidamente ao anjo da guarda, que ajude meu companheiro a sair dessa situação em que se encontra, de ansiedade, insônia, pensamentos negativos, e desilusão.

  • Converso sempre com meu anjo da guarda qdo estou em meu quarto recolhida para orações, pergunto a ele se ele está ali comigo.
    Amo esse meu companheiro celestial.

  • Obrigado por tão lindas palavras de conforto. Acredito nos anjos sei q eles existem pois já fui presenteada por muitas graças .

  • Oh Meu Jesus amado, me Proteja de todo Mal, me ajude a realizar meus Sonhos, interceda por mim Santo PADRE PIO, eu lhe peço com toda Humildade cure a visão da minha Mãe eu lhe Suplico São Padre Pio AMÉM

  • Senhor padre pio,socorra_me.ajude-me arrumar um emprego.abencoe essa agência staff que me chame para a vaga de controladora de acesso.por misericórdia.em nome de Jesus padre pio.grata.

  • Muito linda essa exposiçäo do Anjo da Guarda, todos os dias rezo para o Anjo da Guarda meu e de minha filha e familiares. Peço proteçāo para minha filha Nathália e meu genro Omzo e peço por cura e libertaçāo de minha vida de minga filha e do meu genro. Obrigada. Deus os abençoe ?

  • São Padre Pio peço oração pela para meus filhos Andressa, Andreia, Leonardo, Adriely, para meu esposo Edson, meus pais principalmente pelos meus primos Douglas, Carla, Higor, Julia, jhonatan, William, lucas e meus tios e tias meus avós, sogra, sogro, cunhadas e cunhados e para todos meus vizinhos peço também abra porta para mim e todos que precisa de um emprego

  • Peço tmbm ao santo padre pio e tmbm ao meu anjo da guarda por minha tia maria das graças da silva que esta com 3 tumores..um no figado…outro no intestino e outro no pulmão. Que DEUS a cure e não a deixe sofrer…tmbm peço humildemente por meu caozinho preto que esta com pancreatite e sofre de dores abdominais e tmbm tem horriveis coceiras pelo corpo…que o senhor JESUS CRISTO tenha misericordia deles e que se apiede de mim que ja não aguento mais ver esses sofrimentos…obrigada irmãos!!!

  • A algum tempo, em momentos de minhas orações, em especial nas terças feiras, eu Carlos Henrique de Carvalho, dedico um tempo para pedir …rogar ao meu Anjo da Guarda pela sua proteção. Ele que me guarda, me protege, me defende, me ilumina, me ampara em todos os mementos e situações do dia a dia. Recorro em seguida aos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, fazendo inclusive a Ladainha dos Santos Anjos. E tenho percebido que justamente neste dia em particular, é um dia que mais sou tentado pela força dos Anjos decaídos…e isso me dá mais força para continuar firme e perseverante no Caminho da Luz. das Orações, das Meditações da Palavra (Bíblia Sagrada), da Santa Missa e da Santa Comunhão Eucarística. E por incrível que pareça …tenho percebido que meu Anjo sempre está perto de mim. Por isso eu quero incentivar a todos os meus irmãos que compartilham, que nunca deixem de orar e participar da Santa Missa Dominical, pois alguns não tem condições de irem a Missa diariamente. Que Deus nos abençoe com a Santa Ajuda de Santo Padre Pio….

  • Peço:ao meu anjo da guarda pra falar com o anjo da guarda do padre Pio que liber eu e alguns irmãos meus das coisas ruins que nos acompanhão desde crianças nos liberte e tenha misericórdia de nós.Desde já agradeço Deus e nossa senhora abençoe sempre vcs

  • Santo Padre Pio inteceda por minha família e todas as pessoas do bem ao nosso Deus e a nossa mãe virgem Maria que livrainos desse mal que esse coronaviru seja eliminado pelas mãos de Deus .Amem Senhor cuida de nós que tanto te amamos.Cloria .

  • Agradeço a DEUS, À SSMA VIRGEM
    MARIA, ANJOS E STOS (S. PIO, S. FRCO) tantas graças. Peço por minha conver –
    são, irmãos, cunhados, P/ Rodrigo, sr.
    Hudson, sobrinhos e famílias. P/ q/ eu
    sempre me alegre no SENHOR, aceitan
    do as limitações e provações, s/ comple
    xos, valorizando os outros e a mim mes
    ma. Rezando c/ o coração. P/ TRIUNFO
    DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
    E P/ SUAS INTENÇÕES. P/ TDS SACER
    DOTES ( Pes. Marcelo (2), Guido, Lucia
    no, Carlos e Robson. Almas do Purgató
    rio, Irmã Esther, Lilita, Roberto, Teresi
    nha e pais, Frca, Hélio, P. Henrique, Lú
    cio Flávio e seus pais Walkíria e familia
    res, D. Dora, D. Nilza e esposo, Dr. Pau
    lo, Cláudio. E p/ Arnaldo, Noé, Cácio e
    Irmãos, Josino e família. Morador do
    2201: conversão, parar os barulhos e q/
    O futuro morador do 2202 seja pessoa
    educada e saiba respeitar os vizinhos.
    P/ Jan, Valéria e familiares, Frco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>