Campina Grande terá o primeiro Santuário dedicado ao Padre Pio no país

Catedral Diocesana de Campina Grande, na Paraíba, dedicada à Nossa Senhora da Conceição

Inspirado no Hospital “Alívio ao Sofrimento”, do Padre Pio, em San Giovanni Rotondo, na Itália, o “Santuário de São Padre Pio” ganhou um impulso decisivo em 17 de maio. A obra, a ser construída em Campina Grande, na Paraíba, será grandiosa.

Na mencionada data, o poder público se reuniu com representantes da Diocese de Campina Grande e ambas as partes formalizaram a doação do terreno.

 

Padre Pio

Inspirado na obra do Padre Pio, o espaço sagrado terá como objetivo acolher as pessoas para a direção espiritual, escuta e aconselhamento, confissão e vivência dos sacramentos com adoração permanente do Santíssimo Sacramento.

“A Diocese de Campina Grande visa oferecer um serviço às múltiplas realidades de sofrimento humano presentes no cotidiano de nossa cidade”, destacou o vigário geral da diocese.

“A tarefa e a missão do futuro Santuário é ir às periferias da existência humana para aliviar a dor e o cansaço de muitas vidas, com a luz do evangelho de Jesus Cristo, o divino médico das almas”, explicou o sacerdote.

Na doação do terreno, que está localizado no bairro Serrotão, estiveram presentes alguns membros da vereança e da Diocese de Campina Grande, como o Bispo Diocesano Dom Dulcênio Fontes de Matos; o vigário geral, Pe. Luciano Guedes, e o chanceler Pe. Rodolfo Lucena. Esteve também presente Renato Rocha, grande incentivador da construção do Santuário de São Padre Pio.

*  *  *

Sabia que uma Missa tem valor infinito? Que ela pode te fazer muito querido por Deus? Tenha mais de 50 Missas rezadas por você

clique aqui

De segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00

***

 


4 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>