Saiba o que aconteceu com a Da. Lúcia e julgue você mesmo

Caros Amigos e Amigas,

Recebi de Da. Lúcia essa correspondência que me emocionou.

Ninguém é obrigado a acreditar cegamente. Portanto, deixo que ela mesma conte para você:

topo papiro

“Caro senhor Inácio, eu não sabia mais o que fazer.

Eram tantos problemas, tantos conflitos em meu lar…

Meu marido estava desempregado há 2 anos, minha filha começou a se envolver com umas companhias ruins, meu filho só brigava e aquele inferno parecia que jamais iria passar.

Foi em um desses dias, pós uma terrível discussão com meu filho que enquanto chorava e tremia muito lembrei-me de um santo que minha irmã era muito devota.

Não lembrava o nome dele, nada. Mas lembrava que ele havia sido agraciado com as chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Era apenas essa informação que eu tinha. Escrevi em um site de busca e dentre os resultados, li um nome: Santo Padre Pio. Era ele, eu me lembrava das histórias de minha irmã.

Cliquei em um dos links que apareceram e fui parar no canal do youtube de sua associação, lá estava uma oração: Oração de Santo Padre Pio, para alcançar graças ao pé da Cruz.

Abri o vídeo e rezei. Rezei com todo amor e fé ao Santo Padre Pio, rezei como se minha vida dependesse daquela oração, e de fato dependia.

Antes de fechar o vídeo, vi o link para participar do Protegidos do Padre Pio e mesmo sem nenhuma condição, eu simplesmente não tive dúvidas. Sabia que era meu dever participar.

Alguns meses se passaram…

E minha vida é outra! Meu marido arrumou um emprego e nunca esteve tão feliz, minha filha se afastou daquelas pessoas e meu filho está muito mais calmo e quase nunca brigamos.

Eu não tenho nem palavras para agradecer. Santo Padre Pio “falou” comigo por meio do site e do vídeo de vocês.

Eu faço questão de falar para todos que conheço do grupo Protegidos do Padre Pio, mas senti que isso não era mais suficiente e por isso lhe escrevo hoje, para que assim, mais e mais pessoas possam conhecer a força de Santo Padre Pio.

Obrigada, obrigada, obrigada! Obrigada, meu Deus, obrigada, Santo Padre Pio!

Lucia, São Paulo.

rodape papiro

 

Resolvi compartilhar este depoimento com você, para aumentar ainda mais sua confiança no Santo Padre Pio.

Não importa por quantos problemas você esteja passando, não importa quão impossível possa parecer uma saída…

Para o Santo Padre Pio não existe o impossível.

Inscreva-se aqui, hoje mesmo, no grupo Protegidos do Padre Pio e faça como dona Lucia, entregue seus problemas nas mãos de São Pio de Pietrelcina.

Assim como ele não a abandonou, ele também não irá te abandonar.

Respeitosamente despeço-me,

Em Jesus, Maria, José e Pio,

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas
Associação Regina Fidei


6 Comentarios

  • Peço firmemente a intercessão do Padre Pio junto de Deus Pai a cura de meu filho Luis Antonio de Oliveira Braga Filho para que ele seja curado de todo e qualquer mau visível e invisível e que ele tenha uma vida digna para poder adorar e bem dizer o santo nome de Jesus. E por mim para que seja brindado no amor de Deus. desde já agradeço a Deus a cura total de meu filho. Amém

  • Santo Padre Pio, meu Pai espiritual, proteja minha esposa e meu filho que esta muito rebelde, não quer ir pra igreja diz que não gosta, meu São Pio me socorra nesta batalha, más sei que vencerei todos os obstáculos. Conheci Padre Pio a mais ou menos uns dois anos e fiquei devoto dele faço a divulgação dele pra meus amigos, distribuo cd, fotos, orações pras pessoas. São Pio de Pietrelcina Rogai por todos nós

  • A imagem de Nsa Sra Auxiliadora, me lembrou de Dom Bosco , na capela do colégio em que estudei no primário até o 2 ano ginasial, tinha a imagem de Nsa Sra Auxiliadora
    . Dom Bosco tinha visão , e é o patrono da juventude.

  • Eu acredito em santo padre pio que eu vou pagar esse dívida com agiotas. A três anos eu tive câncer no Intestino. Estou curada graças a Jesus e Maria. No decorrer do tempo fazendo acompanhamento precisando de dinheiro para os exames não tinha minha única filha ficou muito preocupada não tenho emprego com poço ti ajuda. Eu não percei peguei com agiota hoje estou muito arrpedida porque fiz isso Jesus hoje peço ajuda a Santo padre Pio sai dessa situação. Luciene Maria dos Santos Ipojuca Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>