Aborto, feminismo e maconha: as bandeiras defendidas em paróquia de São Miguel Paulista

Desrespeito a Nossa Senhora
“Católicas” pelo direito de decidir: grupo esquerdista que nada tem de católico.

Aborto, feminismo e direitos lgbt defendidos como “cristãos”.

No primeiro dia do mês de agosto, na paróquia de São Francisco de Assis, da Diocese de São Miguel Paulista, aconteceram dois atos gravíssimos!

Primeiro, sob a anuência do Pe. Ticão, o grupo “Católicas” pelo Direito de Decidir, fez uma palestra sobre aborto, feminismo, ideologia de gênero e agenda lgbt.

heresia
Manifestações desse “Apostolado Católico”

Este grupo, uma ong sustentada por grandes órgãos abortistas  mundiais, como o grupo Ford, tem como objetivo espalhar a confusão e a desobediência aos ensinamentos da Igreja.

Então, um grupo de jovens verdadeiramente católicos defenderam tenazmente as verdades de sempre durante essa palestra. O que causou uma reação virulenta por parte dos partidários infiltrados.

Depois, os mesmos jovens decidiram rezar um terço em desagravo a Jesus e Nossa Senhora pelas ofensas cometidas em sua casa.

reparação
Jovens rezando o terço em desagravo as ofensas pela defesa do aborto.

Como consequência, a turba de feministas e esquerdistas se enfureceram e agrediram verbal e fisicamente os rapazes e moças, simplesmente por rezarem o terço!

Após esses eventos, paroquianos e partidários começaram uma campanha de difamação aos jovens e alegaram que eles e mesmo o padre Ticão sofreram ameças de morte.

PS: Como adendo, o padre Ticão, conhecido por seu ativismo social, promove discussões acerca da liberação da maconha e o uso de cannabis como remédio.

Entre suas pérolas, lemos o seguinte: “Não vou dizer que Deus é maconheiro, eu realmente não sei. Mas com certeza ele é cannabista.” Em entrevista à Carta Capital.

Rezemos ao Padre Pio pela conversão desse padre e seus discípulos comunistas.

Fontes: “Templário de Maria” e”Sou mais Deus”

***

 


5 Comentarios

  • Que padre Pio converta essas criaturas em quanto é tempo…
    Quantas ofensas a nossa Senhora nosso Senhor, Jesus ,tem misericórdia.

    • Será possivel um padre ser a favor do aborto ?????Isso é crime- matar um inocente !!!!Essas mulheres aborteiras dizem ser donas de seus corpos. Eu pergunto- desde quando elas são donas dos inocentes gerados em momentos de pura luxuria !!!!!Quantas mulheres tentam de tudo para conceberem e essas malvadas matam assim por puro prazer. A meu ver o aborto é um crime sem perdão. Quanto ao uso de drogas, esse padre está mesmo maluco. Deveria tirar a batina e ser punido pela Igreja.

      • Prezada Dna. Gilciliane,
        Nem religioso ou sacerdote pode ir de encontro ao aborto, quem estiver a favor deste ato contra a vida está sendo contra os mandamentos da Santa Madre Igreja.
        Que Padre Pio lhe abençoe🙏

  • Jesus Cristo, Filho de Deus tem Compaixão de nós. Precisamos seguir o exemplo do Pastorinho, São Francisco Marto em desagravar Nosso Senhor e de sua irmã, Santa Jacinto a rezar e fazer sacrifícios, pelos pecadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>