Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Padre Pio, um humilde frade capuchinho, fez com que o mundo todo voltasse os olhos para uma região remota da Itália: San Giovanni Rotondo.

Todos os fenômenos místicos que envolveram sua vida eram a isca para fisgar as almas para Deus e quantas almas ele ainda conquista para Nosso Senhor.

Clique aqui e confira uma história na qual a intervenção do Padre Pio foi crucial para o final feliz.

Inscreva-se no Canal e tenha seu nome na Missa da próxima quinta-feira. Compartilhando com os amigos, os nomes dele também são incluídos.

***

***

11 respostas

  1. Boa tarde! Pra mim, o padre Pio, é meu confessor , meu anjo e meu pai espiritual, claro que Deus é acima de todas as coisas, assim como a Virgem Maria..ter o Padre Pio na minha vida e ir ,ao encontro do próprio Cristo. .e estou aprendendo tudo isso com o exemplo vivo do Santo padre Pio..paz e bem!!

  2. Olá Senhor Odair Guterres:
    Padre Pio surgiu na minha vida tarde, sou idosa sempre Católica de nascença, pois toda minha família era e continua a ser…tirando os descentes, filhos, sobrinhos, netos que , embora educados na Religião Católica, não praticam e muitos nem crêem em nada.
    Já sua filha protegida, Espiritual, já recebi, sua foto e a sua medalha que trgo comigo sempre, sentindo-me abençoada por ele! Que posso querer mais?
    Fiquei viúva e os filhos têm suas vidas, pelo que vivo sozinha! Mas,
    voltando atrás, à pergunta “o que é para mim Santo Padre Pio:
    – Santo Padre Pio é um dos maiores exemplos de Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Mãe Maria santíssima. Tenho dificuldade em dizer algo mais tamanha é sua grandeza para mim.
    Grata, Sr. Odair, pela Associação Regina Fidei, que sigo religiosamente.

    Minhas cordiais saudações, Eucarísticas.

    Maria Laura Milheiro Peres

  3. O Padre Pio, para mim é o modelo mais perfeito de santidade do século XX. O Santo escolhido por Deus para conquistar os corações das almas, que se salvarão pelo conversão, e amor a Deus Nosso Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?