A Carta Secreta que Padre Pio enviou ao Papa

1968 não ficou marcado apenas pelas pertubações sociais em Paris e no resto da Europa. Tristemente a Igreja também sofreu com o espírito revolucionário por parte de leigos e até mesmo membros da clero.

Confira agora como Padre Pio reagiu a tudo isso na belíssima carta escrita ao Santo Padre reinante na época, Paulo VI, mostrando como que um verdadeiro católico deve se comportar perante a uma crise de fé.

Inscreva-se no canal da Regina Fidei no Youtube, acione o sininho e confira mais vídeos sobre a vida do Santo Padre Pio. Assim você ajuda com que cada vez mais irmãos e irmãs conheçam o Padre Pio.

Não deixe de compartilhar  com seus amigos no What’s app e no Facebook!

Receba em seu e-mail os melhores conteúdos sobre o Padre Pio e, se cadastrando, você ainda terá seu nome e intenções na próxima Missa.

 * * *


5 Comentarios

  • Bom dia ,ao receber a carta do padre Pio cada dia me emociono mas sobre os vidros, ouço todos na apricativo do meu telefone,eu não me canso de pedir a proteção do santo padre Pio para mim e meus filhos ,e muita sabedoria pra todos nós dicernimento para o nosso Brasil colocando no colo de Jesus e Maria e a proteção do santo padre Pio ,Amém

  • Emocionante esta carta do Santo Padre Pio ao Papa, que humildade , que exemplo de amor ,respeito. Que amor a Santa Igreja. Que Santo Padre Pio intercede por todos nós. AMÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>