19 de Abril: Dia de Santo Expedito – Como pedir uma graça?

Hoje, 19 de Abril é o Dia de Santo Expedito, o Padroeiro das Causas Urgentes, e assim como Santo Padre Pio, era um verdadeiro guerreiro na busca da conversão de almas.

Antigamente era muito comum ver placas e cartazes de agradecimentos a esse santo que é um dos mais populares do país, porém este tipo de manifestação foi infelizmente proibida em várias cidades.

Pensando nisso, a Associação Regina Fidei desenvolveu um lugar especial dedicado a Santo Expedito. Lá, você poderá tanto pedir quanto agradecer pelas graças obtidas.

Para pedir ou fazer seu agradecimento a Santo Expedito, clique aqui ou na imagem abaixo:

 

A história de Santo Expedito

Você sabia que foi através de um sonho, por intermédio da Virgem Santíssima, que Santo Expedito recebeu um “impulso” para própria conversão?

E que o corvo esmagado debaixo dos seus pés, o qual podemos encontrar em diversas representações (confira na imagem ao lado), está ligado diretamente a este sonho?

E mais…

Por que será que as palavras HOJE e AMANHÃ são tão importantes na sua história?

Conheça a história de Santo Expedito no livro digital “Revelações sobre Santo Expedito” e descubra por que ele é invocado especialmente para interceder pelas súplicas mais urgentes.

Clique aqui e veja como obter seu exemplar.

Que Santo Expedito sempre lhe abençoe. 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>