URGENTE: Você, católico, que não é caminhoneiro, o que pode fazer pelo Brasil?

Neste momento o Brasil inteiro vive momentos de incertezas. Depois do surto de corrupção desvendado pela Lava-Jato, e nós sabemos que é só o começo, chegamos a essa situação de paralisação total, promovida pela erroneamente chamada “greve” dos caminhoneiros.

Não se trata mais de mera “greve”, como chamam aqueles que querem colocar sobre as costas dessa classe as consequências da paralisação do País. Eles nada mais são do que uma força, com poder de representar o povo brasileiro, que uníssono quer dar um BASTA nos rumos que nosso país está tomando.

E nós católicos os que podemos fazer, além de apoiar todas as iniciativas que visam extirpar de nosso país essa conjuração do comunismo e do socialismo anti-cristão, que poderá transformar nosso país numa Venezuela?

Nós podemos, ao menos, rezar pelo Brasil.

Rezar por aqueles que estão na frente da batalha, sofrendo pressões e ameaças de todo tipo. Rezar para que Nossa Senhora deite seu olhar sobre a Terra de Santa Cruz e, com suas bênçãos, dissipe todas conspirações satânicas que estão na origem dessa situação.

Reze agora uma Ave-Maria pelo Brasil. Isso todos nós, caminhoneiros ou não, podemos fazer. E Ela, a Rainha do Céu e da Terra pode intervir com seu exército angélico para extirpar de nosso país tudo aquilo que vise destruí-lo.

Neste momento em que publicamos este post, mais de 100 mil pessoas já se mobilizaram em oração neste momento. Espero que ao ler esta convocação, o número já tenha crescido muito. E para isso você tem um papel importante. Além da sua Ave-Maria, compartilhe essa mensagem com todos os seus amigos e conhecidos.

Como diz a Coroinha do Sagrado Coração de Jesus, que o Santo Padre Pio tanto rezava:

“Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!”“

São Pio de Pietrelcina, rogai por nós.

Associação Regina Fidei
www.reginafidei.com.br

#UmaAveMariaPeloBrasil

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter

6 Comentarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>