Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

O Amigo Secreto do Padre Pio

Ele via e se comunicava com seu Anjo da Guarda a todo momento

“Invoque o seu Anjo da Guarda, pois ele te iluminará e te guiará no caminho de Deus. Deus o deu a você. Então o use”.

(Santo Padre Pio)

Caros Amigos e Amigas,

Padre Pio ainda era muito pequeno quando começou a ter visões do seu Anjo da Guarda, de Jesus e de Maria.

Sua mãe dizia que ele pensava que todo mundo podia vê-los.

Era frequente ser acordado por seu Anjo da Guarda para rezar durante a noite.

“De noite, fechava meus olhos, via descer o véu e abrir-se diante de mim o paraíso; e consolado por esta visão, durmo com um sorriso de doce e feliz nos lábios e com uma grande tranquilidade no meu semblante, esperando que meu pequeno companheiro de infância venha despertar-me e, desta forma, rezar juntos as orações matutinas ao amado de nossos corações”
(Carta I,308).


O Anjo o ajudava em diversas tarefas, principalmente com a tradução das diversas cartas que o santo recebia de seus filhos espirituais de outras nacionalidades.

Hoje, no céu, ele não precisa dessa ajuda para ler as suas cartas, as cartas dos que fazem parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio

Quando recebia alguma carta escrita em francês, o Anjo da Guarda a traduzia.

Uma vez, Padre Pio escreveu:

“Se a missão de nosso Anjo da Guarda é importante, a do meu com certeza é maior, porque também deve ser professor na tradução de outras línguas”.
(Carta I,304).


Ou seja, a relação que eles possuíam era muito diferente do que conhecemos. É como se fossem amigos, de convívio e de trabalho diário.

Ele também recomendava às pessoas, que tivessem consultas ou dúvidas, que pedissem ao Anjo da Guarda (de cada um) que encaminhasse as consultas ao seu Anjo.

E, misteriosamente, todos encontravam a solução de suas questões num curto espaço de tempo.

Nós precisamos nos habituar a ter esse convívio com o nosso Anjo da Guarda. Ele está aí, do seu lado, vendo o que você está fazendo e o que você está lendo nesse preciso momento.

E eu, agora, peço a ele que lhe faça clicar neste link  e se inscrever nesse grupo de Filhos Protegidos do Padre Pio, que vai lhe ajudar a ter mais união como o seu Anjo, como tinha São Pio de Pietrelcina.

Naturalmente, você verá que ele vai entrar mais em sua vida. Você vai acostumar-se com sua presença, conversará com ele. Vai pedir-lhe que leve seus recados ao Padre Pio. Ele é o seu melhor amigo.

Inscreva-se agora no grupo: Protegidos do Padre Pio e fique ainda mais perto daquele que desde a infância zela por você, e assim continuará até o seu último suspiro nessa terra.

Rogando ao Santo Padre Pio suas melhores bençãos a você e sua família, despeço-me.

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas

Associação Regina Fidei

PS – Faça agora mesmo sua inscrição no grupo Protegidos do Padre Pio e já tenha o seu nome na próxima Missa.

———–

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Pois fazendo parte desse grupo abençoado, eu:

1. Serei incluído imediatamente nas Missas Semanais, a partir da próxima já. E assim, semanalmente, completando quase 60 Missas por ano (a semanal mais as especiais que forem celebradas).

2. Receberei pelo correio uma Estampa, já benta, do Padre Pio, para que ele abençoe meu lar e minha família.

3. Terei um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar meus pedidos de oração – que entrarão nas missas semanais.

4. Poderei enviar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra na Capelinha e estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

5. Ganharei de presente o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail:

6 Comentarios

    • Da. Maria Auxiliadora, agradecemos muito seu contato. Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:
      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço-lhe que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.

      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais, pelo fato de ele emprestar o cartão. Rogo ao Padre Pio, que nos acompanha nessa luta, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

  • Não tenho dinheiro nem pra me manter com minhas nec ess idades básicas no momento mas tenho fé e a certeza que só preciso rezar e crer que Pe. Pio ouve todas as orações independente dessas doações. Acredito que ele ajudou a milhões sem precisar de doações pois as orações eram tudo que contava pra Ele, que onde estiver continua fazendo milagres àqueles que acreditam.

    • Bom dia, Sra. Cris
      Tudo bem?

      A Associação Regina Fidei juntamente com seus valiosos parceiros e voluntários atuam na promoção dos verdadeiros valores cristãos que tanto têm sido perdidos nos últimos tempos, além de divulgar a vida e os preciosos ensinamentos do nosso sagrado Padre Pio.

      Sendo assim, informamos que todo o trabalho do maior Grupo de Apostolado do Brasil dedicado 100% ao Padre Pio, ou seja, fazer com que as pessoas de todo o Brasil conheçam quem foi o extraordinário Santo Padre Pio, só é possível graças às doações que recebemos.

      Rogamos ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude e sempre abençoe a senhora e toda sua família.

      Agradecemos sua atenção.

      Cordialmente,
      Associação Regina Fidei

  • Infelizmente, também é o meu problema, não tenho cartão de crédito, somente posso contribuir via boleto mediante matrícula do movimento PADRE PIO.

    • Prezada Sra. Maria de Lourdes, bom dia!
      Tudo bem com a senhora?

      Sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem.

      ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que você tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações.

      TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como você.

      Reforçamos que no momento atual só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:

      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas…

      Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.

      Dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço que você avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Hoje em dia está tão acessível, não é?

      Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive. Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, quero lhe dizer que eu mesmo incluí você nas próximas 4 missas que mandaremos celebrar – ao longo de 1 mês inteiro. Seu nome já está no Livro de Orações!

      Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos.

      E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

      PS: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *