Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Enquanto muitos de nossos políticos dizem todos os dias que nosso país deve ser liberal e aberto a todas as culturas, nossas escolas estão se tornando locais de doutrinação.

Na Holanda passou-se do limite nessa matéria. As crianças estão sendo doutrinadas para serem muçulmanas.

Nestes termos, a associação holandesa Civitas Christiana informa aos pais, que não sabem que seus filhos são apresentados ao Islã durante as visitas escolares às mesquitas no país.

A associação, fundada em 2014 para defender a cultura e as tradições holandesas, acaba de publicar um relatório especial intitulado “A SUBMISSÃO DAS ESCOLAS AO CRESCENTE – realidade das visitas escolares a mesquitas e recomendações para as escolas, pais e políticos “.

Neste relatório publicado nos idiomas holandês e inglês, Civitas Christiana fala aos pais com perguntas perturbadoras:

  • Você sabia que os alunos holandeses precisam “orar” quando visitam as mesquitas?
  • Você sabe que eles estão aprendendo a se voltar para Meca?
  • Você sabe que eles são ensinados a pronunciar as palavras “Allah Akbar”, usadas diariamente por terroristas quando cometem seus crimes sangrentos?

Bem documentado e com muitas ilustrações, o relatório cita 20 escolas que, entre centenas de outras, realizam sessões de oração para crianças. Muitas dessas escolas são católicas.

No website da Civitas Christiana, um vídeo (veja no alto) mostra os alunos da escola primária Vinkenbuurt orando a Deus em Ghulzar-e-Madina mesquita em Zwolle, a capital da província de Overijssel, está no centro da Holanda.

Você pode ver o Imã Mawlana Tahir Wagid Hosain Noorani apresentar sua mesquita e ensinar as crianças holandesas a se ajoelharem para recitar uma oração muçulmana.

O relatório de Civitas Christiana também dá explicações sobre a teologia islâmica e descreve a estratégia de conquista em conexão com o ensino de “oração” para crianças em idade escolar. “Oração” não é inocente, mas parte da estratégia da conquista islâmica.


(veja matéria original em https://www.avenirdelaculture.info/pays-bas-des-enfants-inities-a-lislam-par-la-pratique-de-la-priere-dans-les-mosquees/)

 

2 respostas

  1. Bom dia!
    Fiz minha inscrição, assim que passei os dados do cartão foi debitado o valor de R$ 240,00, não entendi pois fiz a opção de $20,00 mensais. Pelo menos não li nada sobre essa cobrança imediata de 240 reais. Se puderem me explicar, agradeço.
    Atenciosamente,
    Edlene

    1. Prezada Da. Edlene, foi muito bom a sra. perguntar. O cartão de crédito entende a doação como uma “compra parcelada”. Ele não debitará os 240,00, mas apenas 20,00 por mês. E se dia – que esperamos não aconteça – a sra. resolver cancelar sua participação no grupo Protegidos do Padre Pio, imediatamente o cartão deixará de cobrar. Portanto, a sra. pode ficar tranquila e desfrutar das maravilhosas graças de fazer parte desse Grupo abençoado pelo Padre Pio. Que ele nos abençoe a todos. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?