Façamos reparação e desagravo: Igreja vira discoteca na Áustria!

Catedral de Viena, Áustria foi transformada em discoteca. Lá havia lustre de espelhos, canhões de luz colorida, barulho ensurdecedor e muita agitação: pede reparação daqueles que se importam com Deus!

A filmagem do ocorrido na Catedral de Santo Estêvão, na capital da Áustria, mostra um escândalo formidável. A coisa atinge algumas paróquias europeias. A Casa de Deus tem sido desviada de sua função original, onde tudo é santo, para ser palco de selvagerias.

 

O evento que ocorreu na Catedral de Santo Estêvão, em Viena, teve cunho religioso, ao gosto de certa “renovação carismática”. O grupo de jovens “Overflow” estava à frente do ato que transformou as paredes, os altares, os vasos sacros em cenário para uma festa sombria e deslocada.

Você já deve ter percebido isso também, não é?

Deus tem sido muito perseguido, amaldiçoado, objeto de falsos testemunhos. Muita gente com ele nos lábios, mas não na alma.

Jesus tem sido expulso das vidas das pessoas, das escolas, dos meios culturais e acadêmicos. Assim como da política e da mídia séria. Muito se fala o Nome de Deus, já a fidelidade à Verdade Dele é outra história. 

Você se dói por isso também, por certo. Parece não haver limites para a maldade e a falta de noção atuais: fazer um show aparatoso em uma igreja gótica do século XII, um primor de arquitetura sacra e de arte sacra, de história, e até de heroísmo, foi palco de uma ofensa das maiores.

Diz a Sagrada Escritura:

“Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro” (Ez 22, 26).

Precisamos fazer desagravo e reparação a Jesus Cristo, a Nossa Senhora, aos Anjos e Santos por esse ato vil e escandaloso, praticado com a conivência do Arcebispo de Viena!

O alto dignatário da Igreja que está à frente da Catedral é um notório inovador e irreverente na Santa Missa… Que Deus possa perdoar aos seus eleitos que se desviaram!

Você, sua família e amigos podem acender uma vela na Capelinha do Padre Pio nessa intenção.

Quanto mais gente rezar pela Igreja, mais eficaz será a ação dos Anjos na vida daqueles que devem orientar os demais na conversão, no caminho de santidade e salvação.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
54Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>