O dia em que Padre Pio se tornou São Pio de Pietrelcina.


Mesmo em vida, Padre Pio sempre foi considerado um homem especial, um SANTO, mas que sua modéstia jamais se vangloriou disso, mais um ato digno de um santo.

Depois de sua partida para junto de Deus, ele realizou e realiza inúmeros milagres em nosso tempo, você pode conferir alguns em nossos testemunhos na associação.

Mas houve um, em especial, que foi o responsável por sua canonização e reconhecimento da já notória santidade.

Você sabe qual foi?

Em 1998, uma mulher da Itália, gravemente enferma, desconsiderada pelos médicos, mas jamais desamparada por sua fé, por meio de inúmeras orações, suas e de suas amigos e familiares, foi até Padre Pio, que a recebeu e MILAGROSAMENTE a cura absoluta de sua enfermidade chegou.

Se você também está necessitando de alguma cura ou tem um pedido especial a fazer ao Santo Padre Pio, veja uma forma de se aproximar definitivamente dele, tal qual fez a senhora citada acima.

Esse fato tornou-se conhecido do mundo e abriu caminhos para o processo de beatificação e posteriormente canonização de Padre Pio, que, depois, pelas mãos do papa João Paulo II, de saudosa memória, ascendeu ao altares da Igreja como São Pio de Pietrelcina!

E desde então, sua devoção à cada dia cresce mais pelo mundo todo. Mas ainda existem muitas pessoas que desconhecem esta belíssima história de vida e amor dedicados a Nosso Senhor.

Foi por isso que nossa associação se viu na obrigação de ajudar nisso, criando o grupo: Protegidos do Padre Pio.

Um grupo de apostolado que tem como principal objetivo propagar a devoção ao Santo Padre Pio para o maior número de pessoas possível.

Isso não é fácil, mas sinto que cada vez chegamos a mais e mais pessoas.

E tenho certeza absoluta que junto a você levaremos adiante essa bandeira em prol do Santo Padre Pio.

Por falar nisso, você já é membro do grupo Protegidos do Padre Pio?

Não, então inscreva-se agora mesmo e descubra que, como forma de retribuição por sua generosidade, você terá:

Lembre-se que essa mulher simplesmente ao conhecer o Santo Padre Pio foi curada, lembre-se que nada é por acaso e que se você está aqui hoje, lendo isso, provavelmente é por um motivo especial.

Não deixe para amanhã, comece agora mesmo a participar do grupo:

PROTEGIDOS DO PADRE PIO

.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
3Tweet about this on Twitter
Twitter

7 Comentarios

  • Boa tarde. Continuo a receber os vossos mails acerca de S. Padre Pio, mas, nada de resposta à questão que vos coloquei. É assim tão difícil responder-me? Sinceramente, não compreendo.

    • Boa tarde Sr. José,

      Pedimos desculpas, mas não recebemos a solicitação do senhor, peço que o senhor nos envie novamente para que possamos melhor atendê-lo.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei.

  • Boa tarde!
    Gostaria muito de contribuir com tão bela obra, mas não disponho de cartão de crédito.
    Assim, consulto sobre a possibilidade de que seja efetuado o pagamento (depósito) via crédito em conta ou mesmo boleto bancário.

    • Boa Tarde, Da. Jacinta Brito Tavares

      Agradecemos muito seu contato. Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:
      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço-lhe que avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.

      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais, pelo fato de ele emprestar o cartão. Rogo ao Padre Pio, que nos acompanha nessa luta, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

      PS: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

  • Enviei três ou mais e-mails relatando que não está sendo possível digitar caracteres
    para a Carta ao Santo Padre Pio. Será q/ isso está acontecendo tb a outros membros
    dos Protegidos do Padre Pio?
    Ficarei bem feliz e agradecida se me responderem.

    • Bom dia, Sra. Márcia Maria.
      Tudo bem?

      Primeiramente, agradecemos o seu contato e por nos informar o caso.

      Para que possamos reportar ao setor responsável e assim verificar o ocorrido, por gentileza, nos envie as seguintes informações abaixo para o endereço eletrônico contato@reginafidei.com.br :

      – Nome Completo;
      – E-mail Cadastrado;
      – Dispositivo que está acessando o Correio do Padre Pio (celular, computador ou tablet);
      – Navegador (Google Chrome, Firefox etc);

      Que o Santo Padre Pio abençoe muito a senhora e toda sua família.

      Atenciosamente,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>