Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

É um Pássaro? É um Avião? Não, é o Padre Pio!

Padre Pio com alguns pilotos da Força Aérea Americana. Eles viram o milagre.

Caros Amigos e Amigas,

Não é história em quadrinhos. . .

Nem ficção. . .

Então, leia com atenção o que vou lhe contar.

A sede do comando da Força Aérea Americana, durante a Segunda Guerra Mundial, ficava localizada na cidade de Bari, no sul da Itália, caminho para se chegar a terra do Padre Pio.

O general comandante quis levar um esquadrão de bombardeiros para destruir um depósito de material de guerra alemã, que ficava em uma cidadezinha bem próxima de San Giovanni Rotondo.

Mas qual não foi sua surpresa ao perceber que quando seus aviões estavam bem próximos do depósito, um monge apareceu no céu com as mãos erguidas.

As bombas caíram no bosque, os aviões tomaram outro percurso e um general comandante tomado pelo choque assistia àquilo sem reação.

Quando aquele dia passou, falaram para o general que em San Giovanni Rotondo existia um monge que fazia muitos milagres e ele decidiu que assim que a guerra acabasse ele iria até lá ver se era o mesmo monge que havia aparecido no céu.

Um tempo se passou e o general foi ao Convento dos Capuchinhos com alguns pilotos. Ao entrar na sacristia ele paralisou-se ao ver um homem bem conhecido: o Padre Pio.

 

O Padre Pio atendendo aos pilotos que o viram voar…

Na hora ele o reconheceu como o monge voador e tomado por grande emoção caiu ajoelhado em sua frente, após ouvir da boca do próprio Padre Pio:

– “Então foi você que quis matar todos nós?”

Pois é, essa história evidencia quão extraordinário o Padre Pio era.

Então eu lhe pergunto, se em vida ele era capaz de verdadeiros prodígios e milagres como o acima relatado, o que você acha que ele pode fazer por você lá do Céu?

O Padre Pio já voou!

O Padre Pio já apareceu em dois lugares ao mesmo tempo!

O Padre Pio recebeu os santos estigmas e deles saiam um perfume inconfudível!

Eu quero que você guarde essa idéia: para o Padre Pio não existe o impossível.

Portanto, entregue seus medos, seus anseios e seus pedidos de graças nas mãos dele.

Clique aqui e comece agora mesmo a participar do grupo: Protegidos do Padre Pio.

Um Grupo de Apostolado todo voltado para a devoção do Santo Padre Pio. Conheça ainda mais suas histórias, milagres e testemunhos de pessoas que tiveram a honra de conviver com ele. E de pessoas, que ainda hoje, são beneficiadas com seus milagres.

Inicie já sua participação, clicando aqui.

Cordialmente,
Em Jesus, Maria, José e Pio,

Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas
Associação Regina Fidei

 

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

10 Comentarios

  • Eu já também já faço parte dos filhos protegidos do Padre Pio. E a cada dia fico maravilhada com a vida e os milagres deste santo! Tenho certeza que receberemos muitas bençãos na minha família. Amém

  • Faço parte do grupo “Protegidos do Padre Pio e tenho certeza que êle está junto de mim e da minha família derramando bênçãos sobre nós. São padre Pio , rogai por nós

  • Eu também já faço parte dos amigos protegidos pelo Santo Padre Pio, e em tão pouco tempo de amizade já tive uma graça alcançada .

    Gratidão Santo Padre Pio

  • Olá! Me chamo Renata e meu avô José Hermógenes Zeferino, foi veterano da Força Expedicionária Brasileira, e participou da segunda guerra mundial,no teatro de operações na Itália! E ele junto com seus amigos da FEB receberam a benção do padre Pio!

  • Creio nos testemunhos que li,participei de uma linda missa do ,jubileo de ouro de sua morte,na catedral de Sto Amaro SP,no momento não consigo fazer parte da associação,estou desempregada a quase um a no,desde Janeiro de 2018,mas amo ler os relatos das graças alcançadas pelos fiéis.

  • Santo Padre Pio, já conhecia mais ou menos tua estória mas não acreditava. Me faltava fé, hoje, mudei, acredito em milagres. Quero ser protegida pelo senhor, me acolhe com teu amor.
    Estou com um problema respiratório que compromete minha condição de vida, te peço que me cure em teu nome e em nome de Jesus.
    Gratidão por toda minha vida.
    Marly

  • Pesso ao Padre Pio que me ajude a cura dá minha depressão , pois tenho muita divida não sei como pagar
    Preciso ter força e oração 🙏

    • Prezado José Roberto de Lima, bom dia!

      Sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem.

      ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que você tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações.

      TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como você.

      Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:

      http://www.protegidosdopadrepio.com.br

      É triste mas…

      Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.

      Dependemos unicamente de doações para sobreviver.

      Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!

      Por isso, peço que você avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito.

      Hoje em dia está tão acessível, não é?

      Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive. Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais.

      Enquanto você analisa essa possibilidade, quero lhe dizer que eu mesmo incluí você nas próximas 4 missas que mandaremos celebrar – ao longo de 1 mês inteiro. Seu nome já está no Livro de Orações!

      Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos.

      E lhe agradeço desde já.

      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

      PS: Uma dica que pode ser útil: muitos amigos têm feito este cartão de crédito chamado Nubank, pois é rápido, seguro e não tem nenhuma taxa. Segue o link: https://www.nubank.com.br/cartao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>