10 Comentarios

  • Só aqui no Brasil que agride nossa igreja e ofende nosso Deus é fica por isso se fosse no oriente médio não ficaria barato ofender Deus lá e coisa séria mas esse povo está com seus dias contados a ira de Deus cairá sobre eles.

  • Onde está a CNBB comunista que não toma providências ?
    Isso é crime pelo Codigo Penal no art. 208, alem de violar os arts. 3.o inciso V e 5.o caput e incisos VI e VIII da Constituição Federal. Ademais, a lei 7716/97 em seu art. 20 par. 2.o comina a pena de reclusão de dois a cinco anos e multa se esse crime é cometido por meio de comunicação social ou publicação de qualquer natureza.
    Peço aos advogados catolicos do Rio de Janeiro que entrem urgentemente com a devida ação penal contra esses canalhas e acionem o Ministerio Publico para agir. Sou de São Paulo mas fico ao dispor dos colegas. claudio.gomiero@gmail.com

    • Cláudio infelizmente nossa igreja protege os padres pedofilia e gays.
      Na minha cidade inumeros padres gays .
      E ninguém faz nada.
      Não me ofende a preferenciazsexual de cada um. Mas que pelo.menos mantivessem o celibato e não demonstrasse em público sua vida sexual.

  • Deus está vendo tudo isso. Não vão ficar impune. Nossa Senhora mãe de Jesus e nossa mãe está com ferido. Espero justiça de Deus e que nós oremos para que esse projeto caia por terra. Caetano Veloso perdeu toda a minha admiração e como diz padre Léo até a minha oração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>