Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Em um dos cadernos do diário mantido durante a primeira perseguição ocasionada pelos eclesiásticos, entre o final dos anos 1920s e o começo dos 30s, Padre Pio teve uma revelação de Jesus lhe explicando a Missa.

Essa história está publicada por Francobaldo Chiocci e Luciano Cirri em Padre Pio, storia di una vittima:

[Jesus diz:]

“Pensem que o sacerdote que me chama por meio de suas mãos tem um poder que eu nem mesmo concedi a minha mãe.

Imaginem se, ao invés de um sacristão, o mais sublime dos Serafins servisse o sacerdote, aquele não seria digno o bastante de estar perto do Padre. […] É digno então pensar em outra coisa durante a Missa, a não ser em mim?”

Considerem o Altar não por aquilo que o homem fez, mas pelo o que ele vale, dado por minha presença mística, mas real […]

Vejam a Hóstia, vocês me verão humilhado por ti; olhem para o Cálice no qual o Meu Sangue retorna a terra, como ele é, rico de todas as bênçãos. Ofereçam-me, ofereçam-me ao Pai, pois isto eu lhes dou. […]

Se te disserem: ‘Vamos à Palestina, conhecer os lugares santos onde Jesus viveu e morreu’, o teu coração iria palpitar, não iria?

No entanto, o Altar sobre o qual eu estou descendo agora é mais do que a Palestina, porque de lá eu saí há 20 séculos e sobre o altar eu retorno, todos os dias, vivo, verdadeiro, real, embora escondido, mas sou eu.

Sou eu mesmo que palpita entre as mãos do Meu Ministro. E retorno a você, não simbolicamente, oh não, mas verdadeiramente. Digo-te novamente, verdadeiramente.

Getsêmani, Calvário, Altar! Três lugares dos quais o último, o Altar, é a soma do primeiro e do segundo. Há três lugares, mas só em um é que vocês poderão me encontrar.

Tragam seus corações ao santo corporal que segura Meu Corpo; mergulhem naquele divino Cálice contendo Meu Sangue.

É lá que o Amor estreitará o Criador, o Redentor, a vossa Vítima com os espíritos de vocês. É lá que celebrarão a minha glória na humilhação de mim mesmo.

Venham ao Altar, olhem para mim, pensem intensamente em mim.”

***

9 respostas

  1. Adorei pois complementou uma outra explicação e quando participo da missa entro mais em comunhão e sinto como se o céu e a terra se unem obrigada

  2. Tenha até vergonha em falar. Mais sou muito grata por esta oportunidade. Preciso urgentimente mi confessar mais não sei como. Padre Pio mi ajude.

    1. Espero verdadeiramente de ter reativado a intimidade com Nosso Senhor, presente, vivo , real e completo na Hóstia Santa, minha Irmã. Só vi sua mensagem hoje , 14 de julho de 2023. Espero que esteja bem e vivendo de maneira Santa para a glória e honra de nome de Jesus, o Senhor de nossas vidas.

  3. Que mensagem maraviöhosa, obrigada por este Programa.
    Eu moro na Alemanha e no momento estou desempregada e eu não posso me inscrever como filhos protegidos do Padre Pio, mas eu gostaria muito que os senhores colocassem meu nome e da minha Familie nas missas de quintas feiras, por favor.
    Atenciosamente
    Adriana Mounzer
    Filhos Sofia e Daniel

  4. São Padre Pio rogai por nós. ajuda_me nas decisões que devo tomar sobre meu casamento, está muito difícil conviver com o alcoolismo do meu marido.

  5. Tem que ser muito Santo pra receber uma graça desse tamanho, não? São Padre Pio, merece! São Padre Pio, te amo. Jesus te amo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?