Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
564Tweet about this on Twitter
Twitter

A Imagem mais bonita do Padre Pio pode ser sua

Caros Amigos e Amigas,

Veja esta bela imagem do Pe. Pio.

Há tempos que procuro uma imagem que tivesse a fisionomia de nosso Santo, a mais parecida possível com as fotos, para presentear os participantes de nossa campanha.

A foto, infelizmente, não mostra totalmente sua beleza. Mas desde que eu a entronizei em minha casa, todos que passam perto dela lhe prestam uma homenagem. É impressionante.

Fui a um ateliê e comprei todos os exemplares que eles tinham. Mas, além de se tratar de algo caro, o estoque era pequeno.

Agora estou aqui com 25 imagens.

Como eu faço para distribuí-las se somos muitos?

Por isso, estamos lançando a campanha Apóstolos do Padre Pio que terá duração até o dia 31 de janeiro de 2019.

Como vai funcionar?

1. A pessoa tem que ser membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Se você ainda não é, inscreva-se aqui.

2. Uma vez inscrito como membro, você deverá enviar uma mensagem para contato@reginafidei.com.br dizendo apenas: QUERO SER UM APÓSTOLO. Só isso!

3. Enviaremos para você um link especial. Através dele você poderá convidar amigos para que eles também se tornem Filhos Protegidos do Padre Pio.

4. Cada novo membro que você conquistar para os Filhos Protegidos, utilizando o link que vamos lhe fornecer, valerá 1 PONTO para você concorrer a uma dessas imagens.

5. As 5 primeiras imagens serão dadas para os primeiros 5 colocados no Ranking. Você terá um link para ver quem está na frente.

6. Sortearemos as demais imagens entre todos os Apóstolos que tiverem conquistado ao menos 5 membros para o grupo Filhos Protegidos.

As imagens já serão enviadas bentas por um sacerdote. Assim, você poderá receber o Padre Pio em sua casa e colocá-lo no melhor lugar para que todos o venerem.

Mas atenção: esta campanha irá até o dia 31/01/2019.

Portanto, corra para dar tempo.

Vou lhe dar algumas sugestões de como conseguir mais membros para este Grupo abençoado pelo Pe. Pio:

a. Todos os seus familiares, marido ou esposa, filhos, etc.

b. Seus amigos católicos.

c. Aqueles que frequentam sua Paróquia.

d. Anunciar no seu perfil do Facebook, sempre com o link que lhe daremos que identificará que foi você que conquistou aquele membro.

e. Enviar convites para toda sua lista de e-mails.

f. Fazer o mesmo nos seus Grupos de WhatsApp.

g. Divulgar a campanha (sempre com o seu link) nos ambientes profissionais que você frequenta.

São inúmeras possibilidades.

Através do link pessoal que iremos lhe enviar, seus convidados verão todas as vantagens de serem Filhos Protegidos do Padre Pio.

Eles ganharão as mesmas graças que você.

Por ex: as mais de 50 Missas anuais, o livro digital da vida do Pe. Pio, acesso irrestrito à Capelinha do Padre Pio na internet, etc, etc.

Não vai ser difícil você convencer pessoas inteligentes de que é MUITO VANTAJOSO ter tudo isso e ainda ajudar na divulgação da devoção ao Padre Pio com um valor até menor do que 1 REAL por dia, apenas.

E então, vamos começar?

Lembre-se: antes de tudo, você precisa ser membro do grupo Protegidos do Padre Pio (aqui). Depois, seguir os passos acima.

Santo Padre Pio, rogai por nós!

Inácio do Carmo
Diretor de Ações Apostólicas
Associação Regina Fidei

PS – Eu já encomendei que fabriquem mais imagens lindas como essa, pois eu tenho certeza de que os Apóstolos do Padre Pio vão trabalhar bem e não quero ser pego de surpresa. Vamos lá! São Pio de Pietrelcina nos espera.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
564Tweet about this on Twitter
Twitter

16 Comentarios

    • Boa tarde, Da. Ana Maria S. dos Santos
      Tudo bem com a senhora?

      Agradecemos o seu contato, pois receber um irmão ou uma irmã na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial.

      A Campanha Apóstolos do Padre Pio começou hoje (11/12) e irá até o dia 31/01/2019.

      Para participar, você precisa ser membro do grupo de oração “Filhos Protegidos do Padre Pio” e seguir as orientações informadas na publicação.

      Para se inscrever, por gentileza, acesse o link abaixo:
      Filhos Protegidos do Padre Pio: https://reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/?origem=7317

      Qualquer dúvida, pode contar conosco.

      Que São Pio de Pietrelcina abençoe muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Eu já sou Filha Protegida do Padre Pio desde Junho ou Julho (se calhar até antes) e ainda não recebi a imagem em papel 😢. Será porque estou em Portugal? Fico a aguardar a sua resposta.
    Obrigada e que Deus nos abençoe a todos 🙏🙏
    Amém

    • Bom dia, Da. Paula Cipriana Juliao Tomásio Bento
      Tudo bem com a senhora?

      Agradecemos o seu contato, pois receber um irmão ou uma irmã na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Ficamos gratos por sua contribuição, pois assim você está ajudando para que as obras de evangelização e apostolado em honra ao Santo Padre Pio cresçam cada vez mais.

      Para que possamos verificar o ocorrido e providenciar imediatamente um novo envio, por gentileza, nos envie seu nome completo e o e-mail cadastrado na inscrição Filhos Protegidos do Padre Pio para o endereço eletrônico: contato@reginafidei.com.br , juntamente com este relato e o seu endereço completo e atualizado.

      Fique tranquila, pois todos os Filhos Protegidos do Padre Pio recebem a linda estampa, já benta, do Padre Pio, independente da localidade.

      Apenas reforçamos que o prazo para recebimento pode ser um pouco maior para os devotos que residem fora do Brasil, pois dependemos dos Correios.

      Ficamos no aguardo de suas informações.

      Que Santo Padre Pio derrame muitas bênçãos em sua vida.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

        • Olá, Da. Lucia Araújo
          Tudo bem?

          Receber um(a) irmão(ã) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial. Agradecemos o seu contato e ficamos muito gratos por sua contribuição, pois assim você está contribuindo para a manutenção das obras de apostolado em honra ao Santo Padre Pio.

          Informamos que após a confirmação da sua inscrição no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, o prazo médio dos Correios para a entrega da estampa é de até 20 dias úteis.

          Por isso, por gentileza, nos envie seu nome completo e o seu e-mail cadastrado na inscrição, juntamente com este relato, para o endereço eletrônico: contato@reginafidei.com.br para que possamos verificar o ocorrido e providenciar imediatamente um novo envio.

          Qualquer dúvida, pode contar conosco.

          Que Nossa Senhora e Padre Pio lhe abençoem.

          Em Jesus, Maria, José e Pio,
          Associação Regina Fidei

    • Boa tarde, Da. Danielle Costa
      Tudo bem com a senhora?

      Agradecemos o seu contato, pois receber um irmão ou uma irmã na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial.

      Informamos que a estampa do Santo Padre Pio é enviada pelos Correios, após a confirmação da inscrição no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. O prazo médio para o recebimento é de até 20 dias úteis.

      Caso não tenha recebido o e-mail de confirmação, por gentileza, orientamos a senhora a fazer um novo cadastro, pois pode ter ocorrido de a inscrição não ter sido efetivada. Por isso, por gentileza, acesse o link abaixo para realizar um novo cadastro:

      Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio: https://www.reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/

      Que Santo Padre Pio abençoe muito você e toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

    • Bom dia, Da. Evanilda de Góes Cavalcante
      Tudo bem com a senhora?

      Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes que você queira concorrer a uma das imagens do Padre Pio, pois receber um irmão ou uma irmã na Fé e na Devoção ao Santo Padre Pio é uma alegria especial.

      Para participar da Campanha Apóstolos do Padre Pio e concorrer a uma das lindas imagens, por gentileza, siga as orientações abaixo:

      CAMPANHA APÓSTOLOS DO PADRE PIO

      1. Para participar, você precisa ser membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Se você ainda não é, por favor, inscreva-se neste link —> https://www.reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/.

      2. Uma vez inscrita como membro, você deverá enviar uma mensagem para contato@reginafidei.com.br dizendo apenas: QUERO SER UM APÓSTOLO. Só isso!

      3. Enviaremos para você um link especial. Através dele você poderá convidar amigos para que eles também se tornem Filhos Protegidos do Padre Pio.

      4. Cada novo membro que você conquistar para os Filhos Protegidos, utilizando o link que vamos lhe fornecer, valerá 1 PONTO para você concorrer a uma dessas imagens.

      5. As 5 primeiras imagens serão dadas para os primeiros 5 colocados no Ranking. Você terá um link privado para ver quem está na frente.

      6. Sortearemos as demais imagens entre todos os Apóstolos que tiverem conquistado ao menos 5 membros para o grupo Filhos Protegidos.

      Qualquer dúvida, pode contar conosco. 😉

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Sim quero fazer parte do apóstolado do são padre Pio pois a muito tempo já faço as minhas preces ao santo padre Pio q ele Rogue por nós .

    • Olá, Sr. Eduardo
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes que você queira ser um apóstolo do Santo Padre Pio, pois receber um(a) irmão(a) na Fé e na Devoção ao Padre Pio é uma alegria especial.

      Lembramos que assim você estará contribuindo para a manutenção das obras de evangelização dedicadas ao Santo, além de concorrer a uma das lindas imagens de 30cm do Santo Padre Pio ao participar da Campanha “Apóstolos do Padre Pio”.

      Sendo assim, por gentileza, siga as orientações abaixo:

      CAMPANHA APÓSTOLOS DO PADRE PIO

      1. Para participar, você precisa ser membro do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Se você ainda não é, por favor, inscreva-se neste link —> https://www.reginafidei.com.br/protegidosdopadrepio/.

      2. Uma vez inscrito como membro, você deverá enviar uma mensagem para contato@reginafidei.com.br dizendo apenas: QUERO SER UM APÓSTOLO. Só isso!

      3. Enviaremos para você um link especial. Através dele você poderá convidar amigos para que eles também se tornem Filhos Protegidos do Padre Pio.

      4. Cada novo membro que você conquistar para os Filhos Protegidos, utilizando o link que vamos lhe fornecer, valerá 1 PONTO para você concorrer a uma dessas imagens.

      5. As 5 primeiras imagens serão dadas para os primeiros 5 colocados no Ranking. Você terá um link privado para ver quem está na frente.

      6. Sortearemos as demais imagens entre todos os Apóstolos que tiverem conquistado ao menos 5 membros para o grupo Filhos Protegidos.

      Qualquer dúvida, pode contar conosco. 😉

      Que Nossa Senhora e Padre Pio abençoem muito sua vida e de toda sua família.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

  • Bom dia
    Faço parte do grupo Filhos protegidos de Padre Pio e gostaria de saber como faço para adquirir mais 2 estampas de Padre Pio. Muito obg e Deus abençoe a todos.

    • Bom dia, Da. Zelma
      Tudo bem?

      Agradecemos o seu contato e ficamos muito felizes e gratos por você fazer parte do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, pois a sua generosidade está ajudando a manter as obras de Evangelização de devoção ao Santo Padre Pio.

      Por gentileza, poderia enviar esta solicitação com seu nome completo e o e-mail cadastrado no grupo Filhos Protegidos do Padre Pio para o endereço eletrônico: contato@reginafidei.com.br ?

      Assim conseguimos enviar as devidas orientações para que possamos atender o seu pedido.

      Ficamos no aguardo da sua solicitação por e-mail.

      Que Nossa Senhora e Padre Pio lhe abençoem.

      Em Jesus, Maria, José e Pio,
      Associação Regina Fidei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>