A batalha está apenas começando

A batalha está apenas começando.

Mas se eu e você cruzarmos os braços, podemos ser cúmplices por omissão de uma matança de inocentes.

.O lobby da morte já está se movimentando para legalizar o aborto. Eles tentam fazer isso passando por cima das leis e através de manobras no STF.

Estão planejando começar os debates agora, em agosto.

Como se fosse lícito um debate dessa natureza, para decidir se matam ou não matam uma criança no ventre materno!

Portanto, o campo de batalha vai ser o Supremo Tribunal Federal, que vai se tornando célebre por legislar à revelia do povo brasileiro e da Lei de Deus.

As vidas de milhões de bebês podem depender do resultado de uma sentença de morte dada de forma irresponsável e criminosa.

É por isso que é tão urgente que você assine o Apelo ao STF: Não matem crianças inocentes #abortonunca.

Os magistrados que tiverem bom coração vão ficar sensibilizados. Mas aqueles que não tiverem essa postura, precisam sentir a pressão do público. E, esses, só entendem os argumentos dos NÚMEROS.

Por isso, um mero click agora, aos olhos de Deus será a salvação de muitos bebês, que poderão ser assassinados se uma conspiração dessas tiver sucesso.

Por favor, milhões de bebês que ainda não nasceram esperam a sua caridade em favor deles. Assine agora mesmo o Apelo ao STF: Não matem crianças inocentes #abortonunca.

Qualquer juiz que interprete estritamente a Constituição de acordo com o significado claro de suas palavras não vai encontrar qualquer indício de um “direito” ao aborto. Mas, você sabe, esse critério não tem valido muito no Brasil ultimamente.

É exatamente por isso que os famintos lobos pró-aborto estão circulando por Brasília. E nós precisamos ser mais atuantes que eles.

Com tantas vidas inocentes na balança, é absolutamente imperativo que você faça a sua parte imediatamente.

Então, por favor clique aqui para assinar o Apelo ao STF: Não matem crianças inocentes #abortonunca.

Mas não faremos apenas esse Apelo.

Estamos nos articulando para propagar a Defesa da Vida em muitos estados do Brasil. Com anúncios, vídeos na Internet, conferências e um lobby do BEM, poderoso em Brasília.

Claro que, para fazer todas essas coisas vai custar muito dinheiro.

Nos jornais, na televisão e no rádio, os anúncios são ainda mais caros. Mas se tivermos recursos suficientes, vale qualquer esforço para salvar milhões de vidas de nascituros inocentes.

Então, por favor clique aqui para assinar o seu Apelo ao STF, e depois fazer uma generosa contribuição de 50 ou 100 reais, para nos ajudar a atingir esse objetivo.

Tenho certeza que você vai concordar, nós cristãos e defensores da vida, não podemos apenas sentar e esperar que o Supremo Tribunal Federal um dia ponha fim ao massacre-genocídio de nossas crianças.

Então, por favor, clique aqui e assine o Apelo ao STF.

E, se possível, faça sua contribuição mais generosa para ajudar nessa mobilização para que os ministros hesitantes votem pela proteção da vida.

Para vencer essa luta, você e eu temos que redobrar nossos esforços e conseguir um verdadeiro tsunami de assinaturas antes que os debates se iniciem.

Sem a sua ajuda, nossa mobilização pró-vida não será capaz de montar a campanha nacional em larga escala necessária para vencer essa luta em favor de milhões de bebês que serão assassinados.

 

Então, por favor, responda hoje.
1) Assinando o Apelo;
2) divulgando-o entre seus amigos;
3) nas Redes Sociais;
4) e em todos os meios que estiverem ao seu alcance.

Em Defesa da Vida,


Inácio do Carmo
Diretor de Campanhas da
Associação Regina Fidei

.

PS – Eu estou contando com você para contribuir financeiramente, com o que lhe for possível, pois para os abortistas assassinos não faltam os recursos do lobby da morte.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
12Tweet about this on Twitter
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>