Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Procissão de Corpus Christi
Procissão de Corpus Christi
Glória a Cristo Jesus, Céus e terra bendizei ao Senhor. Louvor e glória a Ti, ó Rei da Glória! Amor eterno a ti, ó Rei do Amor!

Neste 20/06, teremos a Missa em honra ao Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Corpus Christi. Esta Missa especialíssima foi instituída pelo Papa Urbano IV, no século XIII, com o desejo de aumentar nos fiéis o fervor pela Santíssima Eucaristia.

Você não gostaria, neste momento tão augusto, fazer seus pedidos e ter seu nome incluído na Missa? Nunca Jesus é tão propício, quanto no oferecimento de Cristo que ocorre no santo Altar!

Para incluir suas intenções na Missa de Corpus Christi, ligue gratuitamente:

0800 006 1223

Atendimento De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00

***

8 respostas

  1. Sou devota de São Miguel Arcanjo , num momento de oração pedi a ele a oportunidade de fazer parte do seu exército, qual foi a minha surpresa que em seguida conheci São Padre Pio através do Sr. Odair.Fiz minha inscrição como filha protegida e já convidei uns amigos e meus filhos que moram na austrália a se cadastrarem também.Estou muito contente com meu Pai espiritual em casa,converso bastante com ele e estou na expectativa do meu milagre.
    Agradeço a todos vocês por essa dedicação, vou rezar sempre e junto com vocês por este apostolado.
    Agradeço de coração
    Rosineide Nery de Souza

    1. Prezada D. Lucineide,
      Deus lhe recompense sua generosidade!
      Verificamos em nosso sistema e vimos que o seu endereço está incompleto.
      Vamos entrar em contato para completar seu cadastro, se preferir, nos informe seu endereço pelo nosso e-mail: contato@reginafidei.com.br ou na nossa central 0800 006 1223.
      Que Padre Pio lhe abençoe?

  2. Eu sempre vejo e rezo no evangelizar é preciso com o Pe. Reginaldo Manzott e um dia vi um sait sobre a vida do Pe. Pio e fiquei encantada, daí comecei a rezar e pedir a sua proteção, agora enquanto eu não conseguir me cadastrar nos filhos protegidos do Pe. Pio eu não vou sossegar, e quero sempre ajudar e a divulgar este querido e amável pai espiritual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?