Novena a São Pio de Pietrelcina – 3º Dia

 

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Padre Pio de Pietrelcina, Vós que muito amastes a Virgem Maria e que obtivestes dela, quotidianamente, graças e consolações, rogai por nós à Santíssima Virgem, colocando em Suas mãos, nossos pecados e orações sem ardor, para que, como em Caná, na Galiléia, o Filho conceda o que Sua Mãe pedir e que nosso nome seja escrito no Livro da Vida. 

“Que a Santíssima Virgem seja a estrela que ilumina sua estrada e te mostre o caminho seguro para chegar a Deus; que Ela seja como uma âncora que, nos momentos de provação, te una sempre a Ele.”
(Padre Pio) 

1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória.


 

Santo Padre Pio nos recorda que a Virgem Maria é a estrela que guia ao Céu.

Hoje, você pode confiar a Ela e a Padre Pio as intenções de sua família, pedindo graças e consolações na Missa da Festa São Pio de Pietrelcina

Ligue agora gratuitamente:
0800 006 1223

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei