Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Nosso Senhor disse a Santa Faustina: “tudo aquilo que pedirdes através do Terço da Misericórdia Eu concederei”.

E Jesus Cristo jamais deixa de atender a quem se acerca de sua misericórdia, mesmo que Ele peça algo mais em termos de entrega e confiança.

O que a Viviane Ferreira, de Fortaleza, no Ceará, nos conta sobre o que aconteceu em sua vida, é de inspirar muito respeito por sua coragem e humildade:

“Em 18 de outubro de 2001, nasceu o meu bebê com apenas cinco meses de gestação, pesando apenas 465g.

“Era um quadro preocupante o dele, nasceu muito debilitado e prematuro. Porém, todos os exames realizados tiveram resultado normal, para espanto dos médicos que afirmavam que aquilo era impossível.

“Graças a Deus meu filho havia nascido, e a cada dia eu O louvava, pois o já ali eu contemplava um verdadeiro milagre.

“Com o passar do tempo, meu filho até foi ganhando peso. Ainda assim, por conta de seu quadro delicado, ficou no hospital, mas eu o visitava todo dia, e rezava junto à sua incubadora o Terço da Misericórdia que Nosso Senhor ensinou a Santa Faustina.

“Eu me colocava diante da imagem de Jesus Misericordioso que havia colocado ali. Sentia muito forte a presença de Deus que, pouco tempo depois, decidiu levar meu filho para junto de Si.

“Meu bebê veio prematuro, e prematuro se foi. Tem muita coisa que a gente não entende o porquê, mas Deus nos dá o que precisamos para seguir fiéis e acreditando, isso é o mais importante.

“Sei que as orações e a misericórdia do Senhor assistiram meu bebê durante o tempo em que ficou hospitalizado. E é essa mesma misericórdia que me assiste e conforta até hoje, porque minha vida segue cheia de bênçãos.

“Eu confio muito em Jesus Cristo e na dádiva que é o Terço. Não dá para ficar sem rezá-lo!”

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?