
Um devoto de Nossa Senhora e seguidor da Associação Regina Fidei, o português André Coutinho, lançou recentemente um vídeo comovente e inspirador.
Intitulado “Portugal tem uma Rainha | Nossa Senhora da Conceição”, o conteúdo expande a devoção nacional à Imaculada Conceição, proclamada Padroeira de Portugal no século XVII.
Com uma narrativa envolvente e rica em fatos históricos, o vídeo percorre os séculos de devoção mariana no território português, desde Dom Afonso Henriques até o milagre do Sol em Fátima.
Assista:
Profunda gratidão ao Sr. André Coutinho por este belíssimo trabalho de evangelização, que une fé, história e amor mariano em uma só obra.
Que Nossa Senhora da Conceição o recompense por ajudar a reacender, com tamanha delicadeza e firmeza, a chama da devoção à Rainha verdadeira de Portugal.
E se você puder fazer uma doação de apoio para o apostolado mariano da Associação Regina Fidei, acesse aqui. Sua ajuda será essencial para levar esperança e consolo a quem sofre.





