PE. PIO: ESTOU SEMPRE NOS BRAÇOS DE NOSSA SENHORA

Padre Pio cultivava uma profunda devoção a Nossa Senhora, principalmente nos momentos mais dolorosos.

Seu amor por Ela era tão grande, que costumava dizer que estava sempre nos braços de Nossa Senhora.

Clique aqui e veja mais detalhes interessantes sobre a devoção mariana no Padre Pio.

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

Respostas de 4

  1. Sensacional!!! Padre Pio é um grande Santo. Tanto que o próprio São João Paulo II o procurava ainda como padre para pedir-lhe orientações e padre Pio já sabia que ele iria ser um grande Papa. Depois que recebi a estampa de padre Pio na minha casa, as bênçãos ficaram mais fortes, como se houvesse mais paz. Diferente do que era antes. Não sei explicar. Mas eu sinto a mudança.

  2. São padre Pio rogai pelos fim do vírus e por todos os indivídados… peço que Jesus e N. Senhora nos abertura nos proteja do mal .. são padre pio meu pai espiritual eu amo o senhor peço uma província em nome de Jesus

  3. Prezado Sr. Odair Gutirrez:

    Em primeiro lugar devo dizer que gosto dos seus comentários e digressões. Isto posto, peço-lhe o favor de traduzir as palavras do Padre Pio quando nos dá sua benção. Claro que entendo a bênção em si, mas logo depois ele diz bem baixo alguma coisa que não consigo entender, a seguir “sejam louvados Jesus, maria” e continua sem que eu o entenda. Muito obrigado.

  4. Olá
    Bom dia!
    Padre Pio
    Tenho tantas dúvidas sobre a minha vida de mofo geral
    Ensina-me a conversar com o Senhor e receber a devida orientação.
    Cuida da minha saúde.
    Aguardando a orientação de maneira espiritual.
    Qdo sua casa no Rio/Botafogo vai ser reaberta e funcionar normalmente. Parei o meu tratamento.
    Aguardando, obrigada e saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei