Não há porque sofrer.
Ter o Padre Pio em sua vida é saber levar tudo de forma mais leve.
Entretanto, alguns sofrimentos são inevitáveis, sabemos. Mas, para tudo há uma solução.
Clique aqui e veja mais testemunhos de filhos espirituais de São Pio de Pietrelcina sobre o que este grande santo é capaz de fazer na vida de cada um deles.
Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. |
Uma resposta
Oh! meu Santo amado Padre Pio, me ajude a entender, compreender e não adoecer, com o que mais me aborrece, a bebida do meu companheiro, carrego várias mágoas e frustações, promessas que não foram cumpridas, esperanças depositadas no meu coração que sei que nesta vida nunca se cumprirão.
Sei que somos nós que fazemos a escolha da vida que queremos levar, mas sempre pensei assim: as coisas vão mudar, ele vai largar o vício da bebida, cumprirá com as promessas que me fez, mas nada….
Hoje em dia penso algumas vezes(quando não estou com raiva): ele sempre me tratou com muito respeito, sempre foi honesto comigo, é carinhoso e faz além das suas condições para me ajudar, então eu que tenho que compreender está “doença” que ele tem mas não aceita a verdade, aquela velha frase de todos os alcolatras , “paro quando eu quiser, a bebida não me faz mal”.
São 37 anos de convivência (porque ele nunca quis se casar, (me prometeu um dia, mas nunca cumpriu, isto me consome)preciso de um conselho para não mais ruminar esta frustação.
E seguir a minha vida como saúde.
obrigada.