MEDITAÇÃO DO PADRE PIO PARA A QUINTA-FEIRA SANTA

A meditação é um exercício mental, no qual colocamos o nosso espírito diante das verdades da Fé.

Na Quinta-feira Santa, contemplamos a instituição da Santíssima Eucaristia e do Sacerdócio pelo próprio Jesus.

Clique aqui e medite com o mesmo texto que Padre Pio costumava meditar nos seus tempos de noviciado.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira. 

***

***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei