Fotos inéditas, de algumas horas atrás. O coração do Pe. Pio sendo venerado em Chartres, na França.

As fotos abaixo nos foram enviadas por simpatizantes e amigos de nossa associação na França que, lendo em nosso site que o coração do Pe. Pio seria venerado na Catedral de Chartres, ontem, dia 21, foram lá e nos enviaram essas fotos, dizendo que rezaram por todos os que acompanham nossa campanha de Filhos Protegidos do Padre Pio.

Eles nos prometeram enviar fotos melhores, que compartilharemos com todos os filhos Protegidos do Pe. Pio, assim que chegarem.

São Pio de Pietrelcina, rogai por nós!

Respostas de 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei