É HOJE! A Grande Missa da Festa do Padre Pio

É hoje!

Finalmente chegou o grande dia de nos reunirmos em agradecimento ao nosso querido Padre Pio.

Você que está em São Paulo, a Santa Missa será às 10:00 na Igreja da Venerável Ordem Terceira do Carmo.

A Igreja fica na Avenida Rangel Pestana, 230 – Ao lado do Metrô Sé.

O Sermão da Missa da Festa de São Pio de Pietrelcina será pregado por: Dom Athanasius Schneider, bispo auxiliar da Arquidiocese de Santa Maria em Astana, no Cazaquistão.

Nesta sexta também teremos a feliz presença do Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, assistindo à Santa Missa e honrando o Santo Padre Pio.

Contamos com a sua presença!

Mas, como há muitos devotos que moram em outros estados, conseguimos uma transmissão ao vivo da Missa.

Acompanhe essa linda cerimônia aqui.

***

Não deixe o nosso apostolado parar, ajude o Padre Pio a entrar nos lares brasileiros. Clique aqui e saiba como ser Filho Protegido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei