Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email

Você deseja que o Padre Pio more em sua alma e tenha livre arbítrio de tomar conta dela?

Então, abre o seu coração e dê espaço para este grande Santo.

Clique aqui e assista aos testemunhos de hoje de pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois que se tornaram Filhos Protegidos do São Pio de Pietrelcina.

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

****

****

Uma resposta

  1. Boa noite sr Odair e família Padre Pio, Salve Maria, meu nome Maria Elza, sou de Santos/SP, filha protegida do Padre Pio, Agradeço e testemunho uma graça alcançada hoje, pela intercessão de Nossa Senhora Madonna Delle Grazie, meu neto Rafael, faz faculdade na Argentina, há mais o menos quatro anos, os aluguéis lá são muito caros, ele estava morando num kit, faziam dois anos, mas a proprietária precisou do imóvel, desde o começo do ano que ela vinha solicitando, estava difícil, foi quando ele me ligou no dia 05 deste, dizendo que tinha visto um apartamento. com preço bom e próximo de onde ele mora, que seria tratado direto com a proprietária, ele não estava querendo vê-lo, foi então que eu o incentivei, pois o preço estava razoável, perto dos que ele havia pesquisado, também ele está em época de provas. tinha planejado passar o dia estudando. Eu orei e pedi a Nossa Senhora que tomasse conta da situação, que Santo Padre Pio rogasse a mãe por esta graça, mas que fosse a vontade de Deus. Hoje com a graça de Deus ele já está com as chaves. Obrigada Senhor, obrigada Madonna por tudo, por todas as graças e bênçãos, por São José, Santo Padre Pio, Meu anjo da guarda. Assim seja amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, gostaria de falar com a Associação Regina Fidei?