O Brasil precisa voltar-se à sua verdadeira Rainha para reencontrar o caminho da paz e da bênção divina.

Um país que clama por socorro
Quem observa nosso país vê um retrato preocupante: crise, valores invertidos, pecado e confusão moral.
Vivemos um tempo de incerteza e de angústia, no qual milhares de brasileiros se perguntam, qual será o futuro de nossa pátria.
O Brasil tem problemas que afetam a situação existencial das pessoas e o funcionamento das instituições.
E não é a primeira vez que a humanidade se vê diante de dilemas tão graves. Um século atrás, o mundo também caminhava para o abismo e Nossa Senhora veio mostrar o que fazer.
A Solução em Tempos de Crise
Em 1917, enquanto na Europa a Guerra devastava nações e revoluções ateias semeavam o caos, a Santíssima Virgem apareceu em Fátima com uma mensagem urgente.
Suas palavras traçavam para nós um plano divino para salvar as nações da autodestruição.
Mais de um século depois, nossa pátria enfrenta males profundos: a apostasia generalizada, a corrupção das leis, a hostilidade contra quem vive os princípios católicos e a decadência moral.
Governos promulgam leis contrárias à Lei de Deus, famílias se dissolvem, e a fé é tratada como relíquia do passado.
Mas a solução permanece a mesma e está na Mensagem de Fátima.
Para compreendê-la plenamente, devemos ir além das aparições da Virgem e recordar também as aparições do Anjo de Portugal (1916), que preparou os pastorinhos para o grande chamado de Maria.
A solução revelada em Fátima
Antes de Nossa Senhora aparecer em Fátima, o Anjo da Paz (também chamado Anjo de Portugal) visitou Lúcia, Francisco e Jacinta três vezes em 1916.
Durante a segunda aparição do Anjo da Paz, em Fátima, Portugal, uma chave espiritual foi entregue para atrair a paz sobre qualquer nação:
“De tudo que puderdes, oferecei a Deus um sacrifício… Atraí, assim, sobre vossa Pátria, a paz. Eu sou o Anjo da sua guarda.”
Isso significa que a Paz não virá por meios humanos: nem políticas públicas, nem estratégias econômicas, trarão a verdadeira paz.
Só a reparação pelos pecados e a conversão dos corações podem atrair a misericórdia divina.
O Anjo insistiu: “Orai, orai muito!” porque somente a oração é capaz de mover o coração de Deus. E o Santo Rosário, em particular, é a arma que desarma a justiça divina e obtém graças insondáveis.
Santa Jacinta Marto, uma das videntes, em seus últimos dias, pediu à Madre Godinho, que cuidava dela no Hospital em Lisboa:
“Minha madrinha, peça muito pelos governos!”
Ela sabia que o destino de uma nação passa, inevitavelmente, pelo coração de seus líderes.
Quando as leis de uma nação legalizam o pecado, Deus retira Suas bênçãos. A crise política e moral é consequência dessa rejeição.
A responsabilidade dos católicos
Nosso Senhor nos lembra que toda autoridade é concedida por Deus, mas cada governante age segundo sua consciência.
Por isso, a missão dos católicos é dupla: rezar pela conversão dos governantes e trabalhar para que nossa pátria permaneça fiel à sua vocação de servir à glória de Deus.
O Brasil, como qualquer nação, é uma comunidade ordenada para buscar o bem comum. Esse bem não se resume à política ou à economia, ele é, acima de tudo, a glória de Deus e a salvação eterna das almas.
E se temos o dever de rezar e trabalhar pelo bem da nação, é natural que recorramos àquela que, por desígnio divino, vela por nós: Nossa Senhora Aparecida.
Diante de governos que ferem a Lei de Deus, o Brasil precisa voltar-se à sua verdadeira Rainha, e Ela não está em Brasília.
Ela está entronizada espiritualmente no Santuário de Aparecida desde que, por decreto oficial, o Papa São Pio X concedeu que Ela fosse proclamada Rainha do Brasil.
Quando o poder humano causa angústia, se sistemas políticos se corrompem, Nossa Senhora jamais falha. E é a Ela que precisamos recorrer.
Em meio às trevas que se espalham, há um farol que jamais se apaga: Nossa Senhora Aparecida. É sob seu manto que devemos nos refugiar e lutar pela restauração espiritual do Brasil.
Una-se agora à campanha Brasil de Joelhos. Coloque-se aos pés de Nossa Senhora Aparecida, rezando pelo Brasil, para que Ela cubra nossa pátria com Seu manto e traga a paz de volta.
A hora de agir é agora
O Terço já deteve o avanço do Islã em Lepanto e o comunismo na Áustria. Se rezado com fé, pode deter a degradação cultural que destrói nossa nação.
É por isso que a campanha “Brasil de Joelhos” é um movimento de fé urgente. Unindo católicos de todo o país, queremos elevar um clamor espiritual pela salvação da nossa pátria por meio da oração.
Comprometendo-se a:
- Rezar uma Ave-Maria diariamente por nossa pátria
- Pedir a intercessão poderosa de Nossa Senhora Aparecida
Essa campanha é a esperança de um país que se volta à sua verdadeira Rainha para a restauração espiritual.
O futuro do Brasil não será decidido nos gabinetes de poder, mas diante dos altares. É com o Rosário nas mãos que poderemos atrair a paz e as bênçãos do Céu para nossa pátria.
E, assim, cumprir a missão para a qual fomos criados: a santidade e a salvação eterna.
Nossa Senhora em Fátima não apenas advertiu, mas prometeu vitória:
“Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará.”
Mas, para que Seu Imaculado Coração triunfe também sobre o Brasil, é preciso que respondamos hoje de joelhos, diante de Deus, pelo Brasil.
Clique aqui e participe da campanha Brasil de Joelhos. Faça sua parte pela salvação do Brasil.






Uma resposta
Nossa Senhora Aparecida rogai pelo Brasil 🙏❤️🌹