Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
"Uma chuva de graças inesquecível, vamos repetir?"
“Uma chuva de graças inesquecível, vamos repetir?”

.
Caros Amigos,

Eu não acreditava no que meus olhos viam.

Uma hora antes da Missa a igreja já estava praticamente lotada.

E o Padre Pio realizando, diante de nossos olhos, um verdadeiro milagre.

Eu me ajoelhei e dei graças a ele por ser um Filho Protegido do Padre Pio, e gostaria que você também fizesse parte desta família, clicando aqui.

Por que digo que foi um milagre?

Porque não tínhamos recursos para fazer propaganda da Missa do Jubileu do São Pio de Pietrelcina, na Catedral de Santo Amaro. E se a igreja não estivesse cheia seria uma tristeza para a homenagem que faríamos a ele.

Vimos que era possível gastar apenas 500,00 de propaganda no Facebook e, embora fosse um investimento quase ridículo, era o que podíamos fazer..

E essa aflição em poder – e precisar! – fazer mais e mais pelo Padre Pio sem dispor de recursos financeiros suficientes, tem sido nossa maior dificuldade nesse apostolado.

Mas você pode me ajudar a mudar isso sendo um Filho Protegido do Padre Pio.

Senão… o que nós teremos para apresentar diante de Deus de nossas obras de fé, de amor a Ele?

Na Missa ficou claro: as pessoas estão sedentas da verdadeira Religião!
.

.
E o Padre Pio pode ser o grande intercessor para mudarmos a situação do povo católico que, nas últimas décadas, tem esfriado em seu fervor.
E muitos, infelizmente, trocam a Santa Igreja por outra religião.

Mas atenção: aqueles que cantam vitória cada vez que um católico abandona a verdadeira Fé e envereda por outros caminhos e outras seitas, pode calar suas bocas:

  • o Padre Pio, com a nossa ajuda, vai mudar essa situação!

Sim, com a nossa ajuda, pois ele conta com você, comigo, e com cada devoto a quem ele concede tantas e tantas graças, chamando para essa missão. E é uma questão de gratidão para com ele.

Padre Pio, rogai por nós. Ajude-nos a levar o vosso nome e o exemplo de vossa história e todos os cantos do nosso país.

Por isso, eu peço a você que se associe a este chamado (veja como).

Que você faça o seu esforço pessoal pelo Padre Pio, pela glorificação de seu nome e pelas almas que ele ainda atrairá ou resgatará de volta ao seio da Santa Igreja.

Sozinhos não conseguiremos aumentar essa propagação. Da nossa parte há muita vontade, dedicação dos voluntários e as bênçãos do Padre Pio.

Mas Deus quer que cada um coloque sua gota de dedicação para que esse apostolado seja uma obra de todos. Ele quer que seja uma obra também sua.

Vamos ampliar muito este apostolado, se Deus quiser, respondia eu a todos os que, no final da Missa, me diziam coisas como:

  • Eu quero participar desse apostolado.
  • Precisamos fazer um Grupo de Oração na minha cidade.
  • Eu quero ser um Filho Protegido do Padre Pio, como faço?
  • Hoje eu senti que o Padre Pio ouviu minhas preces.
  • Foi das maiores graças que recebi.

No dia seguinte à Missa, fizemos uma reunião na Associação Regina Fidei para ver como atender todos os pedidos e sugestões que nos deram.
.

.
Se contarmos com os recursos necessários, nossas metas mais imediatas são:

– ampliar o grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, nas áreas mais distantes de nosso País, menos assistidas espiritualmente;

– fazer publicações impressas que possam ser distribuídas em igrejas e comunidades para que conheçam a vida do santo estigmatizado;

realizar palestras na sede da Associação Regina Fidei e também fora de São Paulo, reunindo grupos que queiram conhecer fatos inéditos da vida do Padre Pio.

ampliar nosso canal no Youtube, com matérias sobre o Santo e também com aulas de formação religiosa, visando principalmente os jovens, que utilizam a Internet de forma totalmente inadequada;

incentivar a propaganda na Internet através de anúncios, que são caros, mas atingem uma quantidade enorme de pessoas (veja o que aconteceu com a Missa!).

– criar grupos locais de voluntários que possam fazer parte desse trabalho reunindo católicos devotos do Padre Pio.

– programar peregrinações ao Santuário do Padre Pio, para que muitos possam tomar contato com o milagre do corpo incorrupto do Santo.

Para tudo isso serão necessários muitos recursos.

Recursos que não esperamos de grandes patrocinadores que despejam montanhas de dinheiro para a TV imoral, ou de milionários que só pensam em gozar a vida.

Eu preciso de você, filho e devoto do Padre Pio.

.
.

E aqueles que participarem do grupo Filhos Protegidos do Padre Pio, receberão muito mais do que sua ajuda, seja ela pequena ou grande:

– Logo após a inscrição lhes será enviada por correio uma bela Estampa do Padre Pio, já benta, para enquadrar e enviada por Correio.

– Você terá seus nomes e seus pedidos incluídos na Missas semanais celebradas por nossa Associação, especialmente para os membros desse Grupo. Além de Missas em datas comemorativas e festas católicas. São mais de 50 Missas por ano.

– Você receberá um link de acesso privado ao site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar pedidos de oração e também poder enviar uma carta pessoal para o Correio do Padre Pio, na Itália.

– Ganhará de presente o livro digital: “Padre Pio e as Chagas de Amor”. Formatado para poder lê-lo diretamente em seu celular ou computador.

– E seu nome será levado até o famoso Santuário do Padre Pio, na Itália. Local de bênçãos, conversões e milagres.

Eu tenho certeza de que você não vai deixar para depois e perder a oportunidade de começar a receber essas graças imediatamente.

É fácil e seguro: clique aqui.

Confio na sua resposta. Confio na sua ajuda. Confio na sua devoção ao Padre Pio.

Cordialmente,

Em Jesus, Maria, José e Pio

 

 

 

Inácio do Carmo
Diretor de Propagação de Devoções
Associação Regina Fidei

.
.
*  *  *

.

8 respostas

  1. Boa noite! Me associei como filha protegida do padre pio Pio poucos meses atrás, mas não recebi o link para entrar na capela virtual dele. Quando entro através do site, não consigo fazer pedido de oração, nem escrever carta para o padre Pio, nem pedir missa. Poderia me orientar?

    1. Fernanda, Salve Maria!

      É preciso que a senhora coloque o e-mail usado no cadastro no Grupo Filhos Protegidos do Padre Pio. Em seguida, confirme o e-mail e coloque seu nome. A senhora terá acesso para escrever cartas ao Santo Padre Pio, que serão levadas a San Giovanni Rotondo, ao velário, e a fazer pedidos para as Missas semanais de Súplica ao Padre Pio.

      Que Padre Pio lhe abençoe!

  2. Creio que , muitos gostariam de ajudar, mas torna se impossível. Eu não uso cartão de crédito e nem usarei para nada. Acredito que muitos pensam da mesma forma. Portanto deveria criar um boleto , sem até usar o banco. Enviaria direto à associação. Eu gostaria imensamente de colaborar!!!

    1. Boa tarde Sra. Maria,

      Lamentamos pela situação, mas em nosso momento atual só é possível utilizar cartões, devido às tarifas cobradas pelas instituições bancárias, além de não termos condições de manter um sistema que faça a emissão de boletos diretos, não teríamos controle da origem das colaborações, para poder prestar contas.

      Temos certeza que em breve, com o desenvolvimento e crescimento de nosso apostolado, pela graça de São Pio, seremos capazes de arcar com boletos bancários.

      Contamos com às orações da senhora, conte com as nossas!

      Em união de preces,
      Inácio do Carmo.

  3. Que maravilhosa essas intenções de propagação Padre Pio. Quero participar das palestras quando colocarem em prática. Divulgo no Face compartilhando pros meus amigos às postagens que vocês colocam, se cada um colocar um grãozinho de areia logo teremos uma imensidão de seguidores. Deus nos abençoe sujantamente com Padre Pio.

    1. Somos muito gratos pela ação da senhora, ela é também fundamental para o crescimento deste apostolado, que Padre Pio lhe retribua com inúmeras graças à senhora e todos os seus.

      Conte com nossas orações!

      Inácio do Carmo.

  4. Antes de conhecer Assoc Regina Fixei, eu ja tinha me apaixonado por Padre Pio..Nem sei qtas vezes assisti o filme desse Santo..Já me tornei uma filha do Padre Pio..Comecei esse mês com pouco e pretendo logo aumentar minha contribuição.. Que Padre Pio e a Santíssima Virgem nos abencoe..

    1. Sra. Luciana,

      Ficamos muitos felizes e gratos por saber disso, mostra a importância dessa obra de apostolado.
      Contamos com às orações da senhora!

      Em união de preces,
      Inácio do Carmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita
Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00. A ligação é grátis para todo o Brasil.
Abrir bate-papo
Olá, Salve Maria! Como Podemos lhe ajudar?