URGENTE – Mais uma enganação contra o povo brasileiro. Não caiamos nessa.

 

O site do Senado está fazendo uma consulta popular sobre o Aborto.

Agora pouco estava tendo empate técnico, mas é evidente que os abortistas estão se mobilizando para ganhar essa votação.

Não podemos permitir que isso aconteça, pois não vai revelar o desejo real do povo brasileiro, que tem fé e defende a vida.

VOTE AGORA MESMO e evite milhões de mortes de inocentes: 
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=119431

Vamos virar essa votação!

Veja na ilustração acima o que você deve fazer. Clicando na foto você acessará também o site do Senado.

Compartilhe essa informação entre todos seus amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se grátis

para receber os melhores conteúdos e orações

Últimos Posts

Search

Para mais informações ligue:

Ligação gratuita


Atendimento: segunda a sexta, das 8:00 às 18:00.

A ligação é grátis para todo o Brasil.

INSCRIÇÃO REALIZADA

Se você gosta dos conteúdos da Regina Fidei e deseja manter esta obra na internet, por favor, faça uma doação simbólica.

Acesse esta página 100% segura 

Dependemos unicamente da generosidade de pessoas como você para continuar este trabalho de apostolado.

Sua pequena contribuição, aqui, será um combustível para estimular ainda mais os voluntários, religiosos e colaboradores que se dedicam fielmente a resgatar a Fé Católica.

Obrigado e conte com nossas orações.

Equipe de Conteúdo Apostólico
Associação Regina Fidei