Tome nota do dia de hoje, pois ele será marcante em sua vida.

Seja um Filho Protegido do Padre Pio .

VEJA O QUE ACONTECE ASSIM QUE VOCÊ SE
INSCREVER NO FORMULÁRIO ABAIXO:
.

1. Imediatamente, em tempo real, você entrará nesse Grupo abençoado, e fará sua parte para ajudar a divulgar a devoção ao Santo Padre Pio.  Será um canal aberto para pedir graças a ele.

2. Ganhará de presente uma ou mais Estampas, já bentas, do Padre Pio para você enquadrar – ou dar de presente – e colocá-la em sua casa, onde todos poderão recorrer ao Santo em suas orações.

3. Você terá Uma Missa todas as semanas, nas quintas-feiras, que serão rezadas por você (seu nome), pelas necessidades espirituais e materiais que pedir. São mais 55 ou 60 missas por ano (vide ítem abaixo). 

4. Missas também nas Festas especiais da Igreja e em datas referentes ao Santo Padre Pio (nascimento, morte, canonização, etc).

5. Você receberá um acesso exclusivo e privado no site “Minha Capelinha do Padre Pio” para colocar seus pedidos de oração – que entrarão nessas missas semanais. E esse acesso privado lhe será enviado por e-mail para você acessá-la sempre que quiser e onde estiver.

6. Você poderá mandar mensagens pessoais ao Santo Padre Pio, através do Correio do Padre Pio, que se encontra também na Capelinha. E estas mensagens serão levadas ao Santuário do Padre Pio, na Itália, onde se encontra seu corpo incorrupto.

7. Você receberá o livro digital: Padre Pio e as Chagas de Amor, com uma breve biografia dos fatos mais importantes da vida do Santo, bem como orações e novenas para você rezar e pedir graças.

Conforme a categoria em que você se inscrever, você poderá ganhar a medalha benta do Padre Pio e também uma linda imagem de 30 cm, igualmente benta.

 

Em alguns minutos você já estará pertencendo a esta família espiritual E RECEBENDO A GRATIDÃO DO SANTO PADRE PIO.
.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
226Tweet about this on Twitter
Twitter
Seu Nome e Sobrenome:
Seu e-mail:
Confirme seu e-mail: