Capelinha do Padre Pio. Você precisa conhecê-la e frequentá-la diariamente (sem precisar sair de casa)

Acabamos de lançar um site que vai ser ocasião de muitas graças para os devotos de São Pio de Pietrelcina: a Capelinha do Pe. Pio.

http://www.protegidosdopadrepio.com.br/capelinha

Essa capelinha não apenas virtual, não. Nela você pode:

  1. Colocar intenções e pedidos nas mais de 50 Missas anuais (todas as 5as. feiras, em honra do dia do falecimento do Pe. Pio, é celebrada uma missa);
  2. Enviar cartas para o Padre Pio. Isso mesmo: as cartas enviadas pelo site serão todas impressas e levadas ao Correio do Padre Pio em San Giovanni Rotondo, onde seu corpo permanece incorrupto;
  3. Assistir aos filmes de nossa Videoteca sobre o Pe. Pio;
  4. Além de ter matérias especiais sobre o nosso santo.

O acesso à Capelinha do Pe. Pio é exclusivo dos integrantes do grupo “Protegidos do Padre Pio”.

Se você ainda não fez sua inscrição, veja aqui como fazer.

São Pio de Pietrelcina, rogai por nós.

Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

6 Comentarios

    • Da. Anair ap mainardes de alm, sou obrigado a lhe falar: tive uma alegria e uma tristeza ao ler sua mensagem. ALEGRIA por saber que o Santo Padre Pio tocou em seu coração e fez com que a sra. tomasse a melhor decisão para sua alma: a de participar do grupo Protegidos do Padre Pio, incluindo seu nome nas missas semanais e recebendo orações. TRISTEZA por saber que, infelizmente, não temos outra alternativa de receber as doações de pessoas generosas, como a senhora.
      Atualmente, só podemos receber donativos por meio do Cartão de Crédito ou Paypal. É rápido e fácil. Tudo pode ser concluído neste site totalmente seguro:
      http://www.protegidosdopadrepio.com.br
      É triste mas… Não temos qualquer possibilidade de trabalhar com boletos ou outros meios de pagamento por causa dos custos e encargos EXORBITANTES dos bancos.
      Dependemos unicamente de doações para sobreviver. Se ainda assim tivermos que repassar esse valor caridoso aos bancos, nossas obras fecharão as portas!
      Por isso, peço que a senhora avalie com carinho a possibilidade de participar por Cartão de Crédito. Hoje em dia está tão acessível, não é? Pode ser o cartão de um familiar ou amigo inclusive.
      Em agradecimento, diga a ele que o seu nome também será incluído nas missas semanais. Rogo ao Padre Pio, que a tudo vê, para que lhe ajude a participar deste Grupo de Bênçãos. E lhe agradeço desde já.
      Inácio do Carmo
      Associação Regina Fidei

  • Fiquei muito triste tbm por nao poder contribuir com essa obra,sem ser por carta, infelizmente na pó posso agora tenho algumas complicações com cartão, eu amo pé. Pio quero ser filha espiritual dele, é acredito. Q ele vai dar um jeito de resolver essa cx situação.

    Maria do Carmo Simões da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


<< Post Anterior:

Próximo Post: >>