O que é a
Associação Regina Fidei?

Um grupo de amigos católicos de São Paulo, Brasil, resolveu se organizar para promover uma grande cruzada de orações para salvar aqueles que vão se afastando da Fé Católica.

Mas logo descobriram que esse esfriamento na Fé ia muito além das fronteiras brasileiras, tratava-se de uma crise mundial.

E como todas as obras que recebem as bênçãos do Espírito Santo, essa Cruzada começou a extrapolar o imenso território brasileiro, avançando pela América Latina, América do Norte e Europa.

  • Quem Somos
  • Nossa Missão
  • Campanhas
  • Fale Conosco

Hoje, milhares de almas piedosas - do mundo inteiro - se unem para proclamar que “para a Fé não existem fronteiras nem nacionalidades”, e que nós, católicos, formamos uma só família, universal.

Devemos nos unir para enfrentar a grave crise religiosa e moral que se alastra por todo o globo terrestre.

Hoje, além de leigos, contamos com sacerdotes, religiosos e religiosas, que apoiam essa iniciativa e rezam pelas mesmas intenções.

Um irmão ajudado pelo irmão é como uma cidade fortificada; é forte como os ferrolhos dum castelo.

(Provérbios 18:19).

Juntar-se a amigos que rezam por uma causa comum é fazer parte de uma verdadeira família de almas. Aqueles que olham para o Céu não são separados por fronteiras da Terra. Você é fundamental para que mais pessoas, no mundo inteiro, conheçam e façam parte desta Cruzada.

Participe divulgando essa causa para seus amigos.