Quem somos

Entristecidos diante da grande apostasia de católicos que, inicialmente esfriando na Fé, terminam enveredando por outros caminhos, e colocando suas almas em grave risco de perdição, um grupo de leigos católicos resolveram agir e não apenas se lamentar.

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

Assim nasceu a Associação Regina Fidei. Rainha da Fé.

Desde o início nos concentramos em promover uma grande cruzada de orações para salvar aqueles nossos irmãos que vão se afastando da Fé Católica, esfriando em relação a Verdadeira Religião.

Logo constatamos que esse esfriamento é o grande mal que atinge todo o Brasil, extrapolando mesmo nossas fronteiras. Trata-se de uma de uma crise mundial.

Já que não se pode fazer tudo, pedimos à Santíssima Virgem que nos inspire a divulgar, através desse site, as devoções, as orações, as informações e os conselhos que Ela julgar mais importantes para fazer bem às almas: as devoções tradicionais da Igreja, a vida dos Santos, a verdadeira Doutrina Católica.

Tomamos como nosso Padroeiro e Protetor a São Pio de Pietrelcina. Um dos santos mais milagrosos de nossa época, que recebeu o dom dos estigmas de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Padre Pio, como é carinhosamente conhecido, será revelado através destas páginas, pedindo à Santíssima Virgem que esse modelo de sacerdote e modelo de confessor, seja cadas vez mais conhecido e amado em nosso País.

Pedimos a todos orações por esta empreitada.

Não deixe de se cadastrar em nosso site para receber as novidades com as quais pretendemos surpreender você.