Porque tem aumentado tanto o desejo de conhecer o Santo Padre Pio


O desejo de conhecer quem foi, ou melhor quem é Padre Pio a cada dia é mais forte. 

E disso temos tido muitas provas em nosso site e no número de pessoas que se inscrevem para receber atualizações diárias.

Nosso objetivo é fazer com que aqueles que não puderam se aproximar dele ou visitar seu corpo incorrupto em San Giovanni Rotondo tenha, através desses pequenos fatos, uma espécie de “convívio” espiritual com o Santo.

Que o sinta de perto, accessível, sempre pronto para atender você, a qualquer hora do dia ou da noite.

Queremos também compartilhar testemunhos de graças alcançadas através de sua poderosa intercessão, bem como divulgar orações e práticas que possam aproximar a cada leitor desse que foi um dos maiores santos milagrosos do século XX.

  • Por isso insistimos: não deixe de fazer sua inscrição nesse site e depois confirmar através do e-mail que você receberá.


Padre Pio afirmou: ”Minha missão é a de salvar as almas”. E, visto que “sua missão” desenvolveu-se principalmente no Confessionário, teremos a partir dele inúmeros fatos que mostram Padre Pio como singular ministro do sacramento do perdão.

Ao mesmo tempo será destacado o aspecto carismático do Padre. Os carismas do Espirito, exercidos pelo Santo. mostram entre outras coisas toda a humanidade deste homem admirável, sempre envolvido com as penas e as dores daqueles irmãos para os quais ele se torna o bom Samaritano. 

Por isso, não deixe de fazer sua inscrição nesse site 
e depois confirmar através do e-mail que você receberá.

<< Post Anterior:

Próximo Post: >>